Rose Black
Episodio 1: A chegada.
Mudar é sempre estranho; no meu caso foi muito bom, confesso que no começo me senti estranha, mas com sorte meu irmão estava comigo, como sempre. Esse dia foi o nosso primeiro dia de aula na escola nova, meu mano achava que ia ser um tédio, mas não foi bem assim.
James: Senhorita Kelly, senhor Sousuke, chegamos, essa é a nova escola de vocês!
Esse é o novo motorista do nosso pai, James, ele é legal; nosso pai o contratou porque o outro mudou de país.
James: Tenham um excelente dia e boa sorte.
Sousuke: Obrigado James.
Após uma boa olhada no pátio principal do colégio Kirá, meu irmão virou para mim e disse com uma voz suave e séria:
Sousuke: Kelly você tem certeza que isso é uma boa ideia?
Kelly: Sim, acho que essa escola nova vai ser boa, eu sei que você vai sentir falta dos seus amigos da escola Raje.
Ele me olhou como se quisesse dizer “eu vou morrer de saudade”, depois disse:
Sousuke: Vamos, a aula vai começar.
Meu mano está no segundo ano do colegial e eu no primeiro, ele tem 17 anos e eu tenho 15 anos, eu me sinto bem quando ele está por perto, ele é como um anjo perto de mim.
Falando em anjos, nessa escola aconteceu algo inesperado comigo.
Professor Aj: Turma essa é nossa nova aluna seu nome é Kelly Shun Máster, seja bem vinda senhorita eu sou o seu professor de historia, Julio Akatéshi, mas pode me chamar de AJ, tudo bem?
Kelly: Sim senhor!
Aj: Muito bem, pode se sentar ali no meio perto da Mai e do Mauro, certo?
Kelly: Tudo bem.
Mai: Oi! Eu sou a Mai e esse é o Mauro.
Eu olhei para o Mauro e ele sorriu e acenou para mim.
Mai: Você é a Kelly, certo?
Eu acenei que sim com a cabeça.
Mai: Você quer lanchar com a gente?
Nesse momento as duas meninas da frente se viraram e se apresentaram:
Mine: Oi eu sou a Nirphymine, mas todos me chamam de mine e essa é a Botan - “as duas eram muito simpáticas” pensei comigo - nós somos amigas da Mai e do Mauro e a gente também quer que você lanche com a gente.
Kelly: Bem eu gostaria, mas hoje eu vou lanchar com meu irmão se vocês não se importam.
Mai: Ele pode comer com a gente também!
Kelly: Bem, é que ele quer ficar sozinho hoje, mas que tal amanhã?
Mine: Tudo bem se você acha melhor, mas amanhã vocês dois não escapam!
Eu sorri e disse sim.
No almoço eu entrei no refeitório procurando o Sou, ele se levantou da mesa em que ele estava e acenou para mim, fui logo para lá, na mesa do lado esquerdo à nossa estavam a Mai, a Mine, a Botan, o Mauro e mais dois meninos que eu não conhecia, eles eram gêmeos, mas um tinha o cabelo moicano e o outro tinha uma pinta ao lado da boca.
Mine: Olha a Kelly ali. Será que aquele ali com ela é o irmão dela?
Mai: Sim acho que sim, ele até que é meio parecido com ela tem cabelo preto e tudo.
Botan: É, eles se parecem, mas ela disse na sala que ele é dois anos mais velho que ela.
Mauro: Querem saber? Acho que eu vou lá falar com eles.
Mai: Tem certeza Mauro? Ela disse que ela e o irmão queriam ficar sozinhos um pouco.
Mauro fez positivo com a mão e se aproximou da gente.
Mauro: Oi Kelly, esse é o seu irmão?
Kelly: Sim, ele é. Sou esse é o Mauro ele está na minha classe.
Mauro sorriu e estendeu a mão para cumprimentá-lo, meu irmão sorriu e o cumprimentou, claro que nem preciso dizer que meu irmão faz o estilo super protetor quando se trata de mim, mas nesse dia ele até reagiu bem. Quando se trata de um menino chegar perto de mim, meu irmão não é muito agradável.
Mauro: Eu queria convidar vocês para comer com a gente, se não houver problemas?
Sousuke: Não, acho que não tem problemas.
Olhei bem para o sou e soube na hora o que ele estava tramando.
Mauro: Olha gente, esse é o Sousuke o irmão mais velho da Kelly!
Sousuke: Muito prazer! Já vi que a minha irmã já começou bem o dia, ela já fez amigos.
Olhei para o sou e ele percebeu que eu já estava com vergonha.
Mai: Legal Mauro, você conseguiu trazer eles aqui!
Vi que a Mai estava feliz com a nossa presença, mas eu estava muito envergonhada, logo no primeiro dia ser tão bem recebida foi meio que uma surpresa para mim e acho que foi também para meu irmão.
Mine: Kelly e Sousuke, deixe-me apresentar a nossa turma, essa é a Mai, a Botan ,eu sou a Mine e o Mauro vocês já conhecem, esse dois são - ela apontou para os gêmeos - esse com o moicano é o Kabutory e esse é o irmão gêmeo dele o Raijin.
Kabutory: Oi muito prazer em conhecer vocês!
Raijin: Oi, tudo bem?
Kelly: Oi , eu estou bem e vocês?
Kabutory e Raijin (juntos): Muito bem obrigado.
Bem, esse dia estava sendo calmo até a hora da saída.
Sousuke: Kelly, eu tenho que ficar. Você consegue ir embora sem mim?
Kelly: Sim, consigo.
Sousuke: Legal, até mais e toma cuidado.
Eu estava indo para o portão de saída quando a Mai e o Mauro me chamaram.
Mai: Kelly espera!
Mauro: Quer que a gente te acompanhe até a sua casa?
Kelly: Não quero incomodar.
Mai: Não é incômodo nenhum! Eu e o mauro moramos perto um do outro e não tem problema você vir com a gente.
Kelly: Tudo bem, então vamos!
Estávamos caminhando em uma rua quase deserta quando cinco meninos nos pararam, Mauro logo entrou na nossa frente.
Mauro: Meninas, fiquem atrás de mim!
Ele estava serio, a Mai estava com uma cara de raiva e eu fiquei quieta só olhando, um dos garotos se aproximou e disse para o Mauro:
Hyro: Olha só quem nós temos aqui se não são três alunos do colégio Kirá! Posso saber o que vocês fazem aqui?
Mai logo perdeu a cabeça e disse a ele:
Mai: Você sabe muito bem quem nós somos Hyro.
Hyro: É, eu conheço vocês dois, mas não conheço essa daí! - ele deu uma risada como se estivesse querendo zombar da gente - E então mai não vai me apresentar para sua amiga nova?
Eu fiquei seria e a mai respondeu.
Mai: É claro que ela não precisa conhecer um bando de idiotas como vocês!
Ele deu uma risada alta e os amigos dele começaram a rir junto.
Mauro: Qual é a graça Hyro?
Hyro: A graça é um bobão como você com duas lindas meninas.
Mai: Pelo menos o Mauro sabe ser educado ao contrário de vocês.
Hyro: Nossa, Mai, não sabia que você tinha esse lado agressivo.
Eu não aguentei aquilo, mas o mauro continuou.
Mauro: Olha a gente não quer confusão então porque vocês não dão o fora daqui eh?
Hyro: Sabe, eu não to com vontade de sair e se vocês quiserem passar vão ter de brigar com a gente.
Mai: Mauro, esqueça eles, vamos embora agora!
Hyro: É mauro, vai embora, quem sabe sua fama de covarde não se espalhe.
Eles riram ainda mais alto, o Mauro já estava vermelho de raiva, não se agüentou e logo deu um soco na cara do Hyro, esse logo retribuiu com um mais forte e quando eu vi os amigos do Hyro foram logo atacando o Mauro, sorte que o Raijin e o Kabutory chegaram para ajudar mas não conseguiram muito, foi nesse momento que eu me virei e vi um tipo de anjo com uma espada, mas foi muito rápido e logo ele sumiu.Quando eu voltei meus olhos para os garotos vi que eles estavam perdendo Mauro, Raijin e Kabutory estavam muito feridos, de repente eu ouvi um grito de fúria dizendo o meu nome e vi que era o meu irmão.
Sousuke: Kelly. Vamos ajudá-los! - eu franzi as sobrancelhas e sorri, me levantei do chão, pois eu estava abaixada com a Mai, e corri com meu irmão.
Mai: Kelly! O que você vai fazer?
Kelly: Fique calma Mai! A gente já vai sair daqui!
Eu fui para perto do Sou, eu e ele somos de uma família bem rica, e que é descendente de guerreiros, nosso pai sempre nos treinou para qualquer tipo de luta e agora era a hora de mostrar que nós tínhamos aprendido a lutar direito. Quando eu e o sou lutamos juntos ninguém consegue nos deter! Logo os cinco rapazes foram embora, mas o Hyro, antes de ir, nos disse.
Hyro: Isso não vai ficar assim, nunca vi uma menina lutar assim!
Kelly: Agora você viu!
Sousuke: Vá embora e nunca mais mecha com qualquer um da nossa escola ouviu bem!
Ele correu com uma cara de assustado, eu e o sou batemos nossas mão em cima de nossas cabeças e fomos ver como os outros estavam. Todos ficaram nos olhando e logo correram para nos cumprimentar, Mai foi logo dizendo.
Mai: Nossa Kelly onde você aprendeu a lutar assim?
Kelly: Com o nosso pai, ele sempre nos ensinou a lutar, desde que éramos pequenos.
Mauro: Nossa que incrível, vocês foram ótimos!
Kabutory: É mesmo, foram demais!
Sousuke: Nossa, obrigado, mas eu só fiz isso porque não gosto de ver os meus amigos apanhando dos outros.
Mai: Serio! Agora nós somos amigos?
Kelly: Depois dessa, acho que sim.
Mai: ^^ Que bom.
Raijin: Puxa isso foi legal tirando a parte que eu tive que salvar o Mauro mais uma vez.
Mauro: Aff... você foi um dos que mais apanharam.
Mai: Ai, vocês não vão começar não!
Kelly: O que foi?
Mai: Esses dois sempre brigam!
Depois disso, nós ficamos amigos, percebi que o Raijin, ficou meio bravo por ter perdido a luta, mas agora tudo está bem e a nossa historia está começando no colégio Kirá.
...
Fim desse episodio