|
|
|
Re:Galeria do Kuchiki Lucas 1 Ano, 11 Meses atrás
|
Popularidade: 5
|
muito bom
eu não sei fazer essas coisas ainda
mais ainda vou aprender
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 0
|
Nossa, mais eu aprendi bem rapidinho mesmo, se você quiser, me passe seu msn que eu te ensino. ^^ 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 9
|
|
Bom , aqui vai umas dicas minhas :
Pra se fazer uma sign , mesmo que pequena , começe com uma imagem grande , no mínimo 1024 x 768 , pois você poderá recortar ela com perfeição ;
Percebi que você "alargou" a imagem do personagem , você poderia redimensionar ela a uma postura melhor ;
Esses efeitos no fundo , você faria melhor eles usando uns Degradês e uns pincéins mais elaborados ( mas não sei como fica isso no Photoshop , pois não uso ele xD) ;
Enfim ... Nada como não ler algumas apostilas não ajude ... Fazer um cursinho também seria legal , mas a mesma informação , você pode conseguir na net ( e de grça ) em fóruns e no Youtube ...
É um pouco chato de se pegar algumas manha do PS , mas depois vc se acostuma xP
|
|
|
|
Última Edição: 2010/06/25 23:09 Por RafunheL.
|
|
|
|
|
|
|
RafunheL escreveu:
Bom , aqui vai umas dicas minhas :
Pra se fazer uma sign , mesmo que pequena , começe com uma imagem grande , no mínimo 1024 x 768 , pois você poderá recortar ela com perfeição ;
Percebi que você "alargou" a imagem do personagem , você poderia redimensionar ela a uma postura melhor ;
Esses efeitos no fundo , você faria melhor eles usando uns Degradês e uns pincéins mais elaborados ( mas não sei como fica isso no Photoshop , pois não uso ele xD) ;
Enfim ... Nada como não ler algumas apostilas não ajude ... Fazer um cursinho também seria legal , mas a mesma informação , você pode conseguir na net ( e de grça ) em fóruns e no Youtube ...
É um pouco chato de se pegar algumas manha do PS , mas depois vc se acostuma xP
Valeu pelas dicas RafunheL, realmente, eu poderia ter trabalhado melhor no fundo, na verdade eu fiquei mais prestando atenção na tipografia do que no fundo, vou fazer uns novos jobs aqui é já posto no fórum.
Abraços,
Kuchiki Lucas
[EDIT]
que programa c usa ?
|
|
|
|
Última Edição: 2010/06/25 23:26 Por KuchikiLucas.
|
|
|
|
|
|
Eu uso o GIMP , por causa de alguns motivos :
É um Freeware , por isso não preciso sair pirateando á torto e a direito , e eu posso modificaa-lo á vontade , sem ter medo de alterações perigosas ( apesar de conseguir piratear o Photoshop só com o bloco de notas )
Uso Linux no meu notebook , então posso exportar meus trabalhos pra ele no formato XCF mesmo , porque as vezes o PSD no linux corrompe nem fazendo mandinga consigo restaurar ... ;
Por causa da interface (é muito mais bagunçada , mas eu prefiro ela ) ;
Por causa das paletas que eu tive que criar com quase 1700 cores especificas e cada uma com uma descrição ( Levei quase tres meses fazendo iso ¬¬ )
Por causa dos Scripts quue você acha na net . Existem Zilhões deles , que executam as mais diversas funções , e são extremamente úteis
E porque eu não me acostumei com o Photoshop =P ( pode ser que eu seja muito noob pra ele xD)
|
|
|
|
Última Edição: 2010/06/25 23:50 Por RafunheL.
|
|
|
|
|
|
RafunheL escreveu:
Eu uso o GIMP , por causa de alguns motivos :
É um Freeware , por isso não preciso sair pirateando á torto e a direito , e eu posso modificaa-lo á vontade , sem ter medo de alterações perigosas ( apesar de conseguir piratear o Photoshop só com o bloco de notas )
Uso Linux no meu notebook , então posso exportar meus trabalhos pra ele no formato XCF mesmo , porque as vezes o PSD no linux corrompe nem fazendo mandinga consigo restaurar ... ;
Por causa da interface (é muito mais bagunçada , mas eu prefiro ela ) ;
Por causa das paletas que eu tive que criar com quase 1700 cores especificas e cada uma com uma descrição ( Levei quase tres meses fazendo iso ¬¬ )
Por causa dos Scripts quue você acha na net . Existem Zilhões deles , que executam as mais diversas funções , e são extremamente úteis
E porque eu não me acostumei com o Photoshop =P ( pode ser que eu seja muito noob pra ele xD)
Humm....
eu usava antes o GIMP, mas eu não me acustumei com ele, é achei mto simples.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O GIMP Simples ? Para um usuário como nós que só fazemos edições nas fotos o GIMP não se diferencia em nada do Photoshop ( além das janelas bagunçadas [ Que eu adoro xD ])
Agora se você quiser fazer uma remasterização , Criar Layouts de Sites , Banners publicitáriose coisas do tipo , você vai penar no GIMP. Porém , não quer dizer que você ainda não consiga fazer essas coisas nele .
|
|
|
|
Última Edição: 2010/06/26 14:57 Por RafunheL.
|
|
|
|
|
Popularidade: -20
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
tu sabe fazer isso dark???
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: -20
|
|
eu sei pelo menos o basico
mas eu o aperfeitu-o em criaçoes de
dvd de animes
Ex:Menus de dvd,as imagens de fundo com montagem em
movimento,
entende agora.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 2
|
|
modesto ele gente '-'
Yuka-Chan-*
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hum...sinto descordia no ar...vou ser franco com vcs existem criticas boas e ruins mas o importante é tranformalas em criticas construtivas , e nunca da pra agradar a todos pq todas as opnioes sao diferentes....continue assim kuchiki lucas vc vai longe nao desista de sua ambiçao e na minha opniao ta otimo mas sempre da pra aperfeiçoar mais entao treine...fico muito legal msm! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 2
|