Mostrem suas personagens de anime aki!@!@!
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: Mostrem suas personagens de anime aki!@!@!
Dymme
"Agora você vê, agora não vê mais"
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino ericpsilva1@yahoo.com.br Gunslingers!@!@! ericpsilva@hotmail.com Localização: Arujá, sim isso existe! _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 1 Ano, 8 Meses atrás Popularidade: 43
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
MatheusRyu
O Mochi-Kaeri !!!
graphgraph
Sexo: Masculino matheus_yuyu@windowslive.com Localização: Sp _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 1 Ano, 8 Meses atrás Popularidade: 5
vamos la
acho q entendi

aki me chamo MatheusRyu:mais meu nome real é MatheusMATT
tenho 13 anos
apesar de ser novo
eu to terminando meu teste para ser um HUNTER
terminei meu treinamento para ser um junin com o NARUTO-SENSEI
meus pensamnetos são bem fortes
meus atos são docil mais ao mesmo tempo agressivo
não sinto amor
Meu melhor amigo é uma pessoa normal
apesar de ser um HUNTER em treinamento ainda ja passei ´por varias coisas dificeis
Sou um YOKAI e um SHINIGAME ,um HUNTER e um NINJA ao mesmo tempo
resumindo:sou uma criança prodigio
Sou carinhoso na maior parte
mais posso ser um assasino quando quero
Mais na realidade ja matei muitas coisas incluindo animais e pessoas
Minha vida é um misterio e minha indentidade verdadeira é mais ainda
então mesmo se a pessoa que mais gosto fassa algo errado
eu a mato no hora!!!

Link
graphgraph
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 1 Ano, 8 Meses atrás Popularidade: 5
Bom aki vou eu !!!

Link

É assim como todos me chamam mas ja possui muitos nomes como também muitas formas ja nem mesmo sei se eu sou o mesmo que era antes.
Mestiço entre Humano,Elfo,Demonio e Lobo minha existencia se resume apenas a proteger a todos que precisam eu ja fui apenas um meio humano meio elfo mas tudo mudou quando me tornei o nobre guerrei que salviu este mundo da destruição. Eu fui escolhido pelo triforce da coragem para comandar a rebelião que salvaria esse mundo do tirano conhecido como Ganondorf.
Mas a queda de Ganondorf não foi o fim mas apenas o começo para uma corrida entre todos os demonios e tiranos que temiam o poder de ganon pudessem finalmente tentar alcançar o posto de soberano do mundo.
Eu pensei que era forte mas o meu poder não se comparava ao de todos os nobres das trevas eu descobri que sozinho não seria capaz de derrotar todos aqueles que se opunham a justiça.
Em minha jornada precisei deixar para tras meus amigos mas agora eu estava em uma busca por poder que seria o que decidiria o futuro deste mundo e de muitos outros.
O futuro de toda a existencia estava em minhas mãos, esse era um fardo muito grande para que apenas eu o carregasse,mas eu Link o Herói do Tempo era o unico capaz de acabar com a possibilidade de um futuro de destruição existir, minha missão agora era achar um por um todos os nobres dar trevas e acabar com eles, mas antes disso preciava achar o unico que poderia me acompranhar nessa jornada minha fada companheira Navi.
Em minha busca procurando por navi ncontrei um dos soberanos das trevas ele aparenteva não ser muito forte, ainda estava em uma forma infantil mas em seu interior guardava um grande poder destrutivo eu havia subestimado sua capacidade não havia maneira de derrotalo assim mas como eu o guerreiro mais poderoso que o mundo ja viu agora estava caido derrota por um do soberanos do mundo das trevas NÃO isso não pode acontecer sou eu qeu irei acabr com a maldade que existe nesse mundo mas para isso preciso de mais poder o Triforce não me é suficiente.
Foi ai que eu iniciei minha busca por poder uma fonte de poder conhecida como a masca do guerreiro o 7º Sage que foi capaz de banir o mais poderoso de todos os seres que habitavam no mundo das trevas sim ela possuia a energia espiritual necessária para que eu me ergueçe por sobre todos isso era isso que eu precisava irei atras dessa mascara.

Fierce Delty's Knight

Sou um cavaleiro negro que vindo das trevas possuia apenas a missão de acabar com a existencia da vida neste mundo mas quando atravessei a passagem entre o mundo das trevas e este fui aprisionado pelos 7º Sage desse mundo no pedestal do tempo onde permaneci adormecido até agora o selo do tempo fora quebrado por um jovem garoto chamado Link que foi proclamado o Herói do Tempo sim com os poderes desse garoto capaz de controlar o Triforce da Coragem poderei reestabelecer meu poder ele derrotou o lord soberano deste mundo a quem eu que iria destruir para tomar seu posto mas fui aprisionado antes que pudesse faser algo.
Agora que mais uma vez estou livre precisso reestabelecer minha forma fisica pos apenas como uma sombra não tenho poder para nada isso irei absorver o poder dakele jovem guerreiro. Sim ao absorver parte de sua enrgia ganhei um corpo fisoco parecido com o seu mas eu ainda era apenas uma versão das trevas dele não era suficientemente capaz de tomar seu lugar ainda e agora que meus poderes não estava masi com toda a energia que possuiam antes da luta contra o 7º Sage a unica forma sera me juntar a ele mas para isso é necessário qeu ele aceite compartilhar de seu corpo sua mente e seu poder comigo.
Sim como eu o lorde dar trevas farei isso preciso de algo que ele realmente queira isso a mascara do setimo sage eu irei entregala a ele junto de minha existencia assim poderei me tornar novamente o demonio mais poderoso de todo e quealquer mundo paralelo.
Sim é isso que você quer não é.O jovem Link aceitou minha oferta isso agora finalmente me tornarei o mais poderoso gueerreiro.HAHAHAAHA.

Fierce Delty's Link [Dark Knight]
Obs: Dentro da mente de Link

Link: Sim finalmente fui capaz de obter o poder supremo que os antigos sages deixaram mas o que é isso uma força simbria estava oculta por sobre esse poder o que é isso.

Delty's: Eu sou o o lorde das trevas o cavaleiro negro que ira governar esse mundo porisso não posso deixar que simples demonios o destruam.

Link: O que voce deseja obter com isso? esse mundo foi criado pelos sete sages e sua existencia era para ser de uma terra pacifica e livre o que voce desaja com a posse dela?

Delty's: Todos precisam de um lider alguem que comande do alto o que sera feio.Sem a existencia de um emperador o mundo se desvanesse na anarquia como você mesmo pode ver. Após voce derrotar o atual regente desse mundo, Ganondorf todos estão tentando assumir seu posto.

Link: Mas Ganondor era um ditador que queria apenas acabar com todos os inocentes que habitavam neste mundo isso não pode estra acontecendo o que eu deveria ter feito então.

Delty's: A questão não é o que voce devia ter feito mas sim o que você fara agora.Se nós unirmos nossas forças poderemos acabar com o mal que abita por este mundo e assim governálo em paz. O senso de justiça que estava em voce me deu uma nova visão desse mundo e agora sei que eu serei um bom lide então vamos juntos acabar com isso.

Link e Delty's: Sim nós somos a nova justiça que surge. Todos aqueles que se sobrpurjarem sobre a justiça seerão eliminados e agora seremos nós que iremos mediar a paz deste mundo e assumiremos agora uma nove forma seremos o Cavaleiro Negro que salvara a existencia da vida agora seremos o Herói do Tempo novamente Fierce Delty's Link aquele com o poder para acabar com todo o mal e as trevas do mundo.

Prólogo

Sim um guerreiro surgido da união da luz e das trevas esse será o salvador de nosso mundo o Herói do Tempo Link e o Cavalei Negro Delty's. Uma nova forma surge um humano élfico agora capaz de se transformar em um cavaleiro demoniaco era a nova esperança do mundo.
Possuindo uma forma élfica aparentando ter apenas 20 anos um ser imortal ao efeito do tempo que permanece em uma forma jovem de um belo cavaleiro élfico.
これは 世界が終わ.る方法です, ビッグバンが泣くしないと!
This is the way the world ends. Not with a upsurge, but a sigh !
É assim que o mundo acaba.Não com uma explosão mas com um suspiro!

Última Edição: 2010/09/26 15:30 Por Link.
Sakura Haruno
graphgraph
Sexo: Feminino _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 1 Ano, 7 Meses atrás Popularidade: 5
Meu nome é Natsume Shiba

Sou filha de Kayo Lee e de Ling Shiba. Meus avós paternos são Tasume Uchiha e Saory Lee, e os maternos são Shun Sama e Shina Hyuga.
Meus pais se conheceram em missões ninja. O kekkei genkai do meu pai era o sharingan , meu avôensinou tudo sobre o sharingan para ele , meu avô ra muito severo. Já o kekkei genkai da minha mãe era o byakugan , minha avó treinava minha mãe dia e noite, com isso ela aprendeu tudo sobre medicina e a usar seu byakugan.
Com o passar do tempo meus pais se casaram e minha mãe estava grávida , mesmo assim minha mãe continuou indo as missões, até q um dia em uma das missões, eles deram de cara com Orochimaru. É ele sem deixar barato, marcou minha mãe com o selo amaldiçoado.
No dia seguinte, minha mãe acorda no hospital, e de cara vai perguntando pro médico q estava ali:
- Eu vou fica bem? É o bebê?
- Sim, você vai ficar bem mas...
- Mas, o que não me deixe nervosa!
- Olha...o bebê pode nascer um pouco diferente dos outros.
- Como assim diferente?
- O poder do selo e muito forte, não sabemos se o bebê vai resistir , e se resistir ele pode ser especial.
( O silencio ocupa o quarto do hospital)

Então 9 meses se passaram e nasce Natsume Shiba . Os médicos ficaram todos surpresos ao me ver, eu era perfeita, eles disseram que eu era mais forte que o selo da maldição por isso eu sobrevivi.

Com o passar do tempo meus pais notaram uma grande diferença em mim: tudo que eu via , aprendia rapidamente e podia executar.
Então um dia vendo meu pai usar seu sharingan, ali se desenvolvia o meu, meus pais nem acreditaram na hora. Mais depois disso meu pai me treinou e me ensinou tudo sobre o sharingan . Minha mãe ficou muito feliz, mas ela queria que meu kekkei genkai fosse o byakugan igual ao dela. Mas durante o treinamento dos meu pais no exato momento que minha mãe usou seu byakugan , se desenvolvia o meu. Então a dedução dos meus pais foram que, por causa do grande poder que possuía o selo amaldiçoado, eu poderia possuir 2 kekei genkai. Então daí em diante meus pais me treinaram. Minha mãe me ensinou tudo o que ela aprendeu com a mãe dela, e meu pai tudo que aprendeu com o pai dele. Com os conhecimentos medicinais que minha mãe me passou eu já conseguia cuidar dos meus ferimentos. Mas como eles tinham que ir paras as missões eles me deixavam com o Sr. Minato Namikaze ou melhor dizendo o 4º Hokage. Para passarmos o tempo, ele me ensinava algumas técnicas ninjas. Então eu treinava sem parar com meus pais e ele e sempre ficando mais e mais forte.

By: Sakura Haruno

Última Edição: 2010/09/26 16:07 Por Sakura Haruno.
Dymme
graphgraph
Sexo: Masculino ericpsilva1@yahoo.com.br Gunslingers!@!@! ericpsilva@hotmail.com Localização: Arujá, sim isso existe! _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 1 Ano, 7 Meses atrás Popularidade: 43

Mr.stein
graphgraph
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 1 Ano, 7 Meses atrás Popularidade: 2
bora fazer mano

MatheusRyu
O Mochi-Kaeri !!!
graphgraph
Sexo: Masculino matheus_yuyu@windowslive.com Localização: Sp _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 1 Ano, 7 Meses atrás Popularidade: 5
eta link

muito grande a sua em

demorou muito para ler
mais eu entendi muito sobre seu personagme
ADOREI!!!

darkiapouco
Tou nem ae pra minha fota
graph
Sexo: Masculino animes darkiapouco lord-fusca@hotmail.com Darkiapouco Localização: Brasilia
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 1 Ano, 7 Meses atrás Popularidade: -20
bem achu ki vou criar um

Dark

Um personagem ki se chama de Dark
eo kara mais branco da terra
eo detetive ki sempre usa o cabelo mais estranho
do mundo e ki eo unico detetive ki perdeu o distintivo
tudo graças a sua otima inteligencia
e como uma pessoa atrapalhado
ki cujo os casos resolve e sobrenaturais.
de um desses casos so um ate agora ki ele nao resolveu
ki ate agora esta investigandu
e o Detetive Dark procura-se uma garota

dante jr
graphgraph
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 5 Meses atrás Popularidade: 3
meu nome e fernando shiro ou kuro tanto faz

tenho 15 anos tenho dois nomes por causa de minhas personalidades que dominam um corpo só com pensamentos diferentes elas brigam pelo lugar mais ambos concordam que devem assumir em certos momentos quando estou normalmente com amigos sou calmo e divertido sou meio sarcástico e piadista quando estou em momento de uma luta de vida ou morte viro kuro ele e completamente agressivo minha família sofreu uma maldição quando criança quis me tornar um Hunter pois ouvi humores que tambem existem caçadores sobrenaturais mais se não existir como caçador de recompensa posso conseguir o que quero meu objetivo é conseguir a espada masuda-shiro tambem conhecida como Amakusa Shirō (sim masuda shiro e real u.u)
dizem que a espada contem a alma dele e ela siguinifica uma fonte de equilibrio com isso poderei ser um garoto normal e saberei se realmente sou shiro kuro ou sabe se la que diabos

Dymme
graphgraph
Re:Mostrem suas personagens de anime aki!@!@! 3 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 43
Eu estou terminando de escrever o arco de introdução do Fernando no meu Script de Anime, quando eu terminar esse arco vou fazer o arco do Math e depois da personagem da Sakura^^

Mtumtu obrigadinhoooo por me ajudarem \o/

Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!

Ciao Ciao~^

Ir para cimaPágina 1
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner