História do Anime Brasil - Conte a sua!
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 12345678...13
TÓPICO: História do Anime Brasil - Conte a sua!
Dico Sensei
Vou ficar cada dia mais forte! S.D.C.
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 14
O Anime Brasil visto por cada um em seu próprio ponto de vista. Quando você chegou? Como você chegou? Quem você encontrou? O que você passou?
Conte sua parte da história do Anime Brasil.

PS.: Tomei a liberdade de transcrever os textos, relativos a história do Anime Brasil, do tópico Eterno Hunter para esse. Se o autor de alguma citação quiser retirar sua citação, é só pedir e será apagada de imediato.

____________________________________________________________________________________

E A HISTÓRIA COMEÇA A SER MONTADA...

"Stall quem era o Cérberos???

Vc sabe q fim ele teve?

To com uma ideia e uma duvida?"
AJ, 12 de Junho de 2010

"ele foi o meu primeiro amigo aki no site
n sei oq aconteceu com ele mais ele entrou pela ultima vez faz mais ou menos 1 mês
apesar de já fazer um tempão que ele n posta no forum"
Stall, 12 de Junho de 2010

"Stall, eu queria entender melhor a história do site e vc é a melhor pessoa pra isso, o velho sábio sansei (Tome isso como um elogio ^^)

Assim que cheguei no Anime Brasil eu sai lendo todos os tópicos até os antigos pra ver como era a galera aki... e vi que vcs eram bem de certa forma ligados, o Kiba o cerberos, você o Rafu, o Kami, o Lucas e outros...
Infelizmente muitos sumiram daquela época e nem cheguei a conhece-los outros tive o prazer de dizer pelo menos um oi como o caso do Lucas e no mais, só vc, o Rafu e o Kami estão aki. Ainda bem ^^ vc são incríveis!

Mas hoje está se formando um tipo de nova geração, de certa forma, descendentes da grande dinastia que eram vcs.

AJ, Beorn, Botan, Naruto, Mack, Ryu e outros além de mim é claro ^^

Só que eu acho que essa nova geração é meio descontrolada, mas são tão incríveis quanto os primeiros.

Stall, com toda sua sinceridade e todo seu poder de percepção... Como você vê essa mudança? Como era antes ? e agora Melhorou ou...?

Estou sentado na sala esperando a história Stall... mais alguém se interessa em saber dessa história tb?"
Mundico, 13 de Junho de 2010

"Sim,

Estou na cozinha fazendo o café da manhã.
Estou interessado nessa historia.
Como era o anime brasil a 1 ano atras.

E será que no dia do aniversário do anime brasil nos temos alguma chance de trazer esses caras de volta para fazer um dia diferente no site?

Fico no aguardo"
AJ, 13 de Junho de 2010

"nossa eu me lembro que quando criei minha conta aki isso tudo era um deserto
tipo já tinha tido meio que uma geração antes de eu chegar então essa é a terceira

logo no começo só quem eu via on era o Kami e o Jimmy
e depois de um tempo apareceu o Cerberos
que já era membro mais eu acho que ele passou um tempo sem entrar
ai basicamente ficou só eu e o Cerberos por um tempinho
e depois veio a galera da outra geração
o Rafu, o Lucas, o Kiba e alguns que n participaram tanto
nois ficamos por um bom tempo aki

ai de um dia pro o cerberos e o Kiba pararam de entrar
e ficamos só eu, o Lucas e o Rafu
nessa epoca o Jimmy já n entrava mais
e depois de um tempo o Lucas tambem foi parando de entrar aos poucos

o Rafu nunca foi de postar muito
e eu sozinho n posso sair postando igual um loko

então eu fiquei meio que desanimado
mais n deixei de entrar no site
o Kami tambem nunca foi de postar muito mais piorou né
até hoje ainda ele n voltou a participar como antes

e ai do nada um dia começou a aparecer gente de tudo quanto é buraco xD
vcs^^

assim muita coisa aconteceu
e eu n lembro com tanta claresa
então eu deixei passar um monte de coisa e n sei se coloquei tudo na ordem certa mais basicamente foi isso que aconteceu

sobre ser melhor ou pior que antes
acho que mantemos a qualidade dos membros

é claro que eu tenho uma certa saudade da galera de antes
até pq eu criei um laço bem forte com eles por eles terem cido os primeiros a firmarem uma amizade comigo
assim como o AJ tem uma ligação bem forte com o Dico"
Stall, 13 de Junho de 2010

"Poxaaa... foi até nostálgico ^^ amei a história Stall...
Uma pena seus primeiros amigos não estarem todos aki
Mas você conseguiu novos, e não vamos embora, somos como sem tetos que encontraram um lar

É verdade, eu e o AJ já somos irmãos de sangue, eu o considero assim ^^
Quando eu cheguei depois do Stall e do Rafu conheci o AJ que na época nem era AJ só (tinha umas letrinas e uns números tb ) rsrsrsrs...

Eu espero que ninguém parta mais, ^^ eu espero!
Mundico, 13 de Junho de 2010

"É difícil deixarmos para tras pessoas que temos laços.

o Dico foi o 1º cara que eu conheci aqui.
Ele é meu irmão de sangue concerteza!

Bem eu criei um grande laço com a Botan e o naruto tambem.
Eu nunca fui de ter muito amigos, nem pessoas que podia confiar.
Eu tenho muito medo de entrar um dia e o Dico, a botan, vc Stall e o naruto não tiverem mais aqui.

Eu criei um laço com vcs, que espero que seja pela vida toda.
Amigos pra mim são igual a familia. É pra vida inteira!!!"
AJ, 13 de Junho de 2010

"legal lembra dessas coisas

Pra conta as histórias do anime brasil era melhor cria um tópico só pra isso,
ai o pessoal vai postando oque passou cada um do seu modo de vista
e o pessoal que ta chegando ou vai chegar e se interessasse por isso acharia mais facil,
uma conversa dessa merece seu destaque =}
*em spoiler: nostalgia *0* "
Kamikaz, 13 de Junho de 2010

"karaka veio
muito bom lembrar dessas coisas apesar de tambem trazer um certo sentimento de tristeza

..."
Stall, 13 de Junho de 2010

Continuem essa história...

@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

Dico Sensei = Anime Brasil

Última Edição: 2011/08/04 12:45 Por AJ.
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
StallKross
Cowabunga
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Natal-RN _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re: História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 17
ai basicamente já têm a maior parte da historia
pelo menos a maior parte do que eu me lembro

então eu vou postar uma coisa que n têm ai pra diferenciar um pouco
como eu encontrei o ABR
n sei se vcs já leram algum post com essa mesma historia mais mesmo que tenham lido eu vou postar pra poder movimentar mais esse topico

bem era um dia igual a todos os outros e eu fazia minhas nerdisses na net
e tava procurando uns capitulos de D&D pra baixar
quando entrei num site de downloads (n me lembro do nome)
e vi um link pro anime brasil
eu cliquei mais infelizmente

n consegui entrar pq o meu navegador era uma versão meio antiguinha já
ai eu deixei pra lá
mais pra vcs verem como as coisas são
no outro dia ainda procurando os capitulos de D&D
fui levado a mesma pagina de antes e vi o mesmo link
então eu fiquei curioso e resolvi entrar por outro navegador que eu tinha aki mais que n usava muito (o Mozilla Firefox)
e dessa vez eu consegui entrar

eu lembro que tive uma primeira impressão muito boa do site
e n sei pq mais alguma coisa me puxava pra cá^^

eu criei minha conta mais n pretendia participar do forum
até que no outro dia quando entrei na net a primeira coisa que me veio a cabeça foi esse site
ai eu resolvi entrar e olhar melhor ele
vi o forum e logo me apaixonei
e tô aki até hoje hehe

Yukari
graphgraph
Re: História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 2

Sabe eu tinha escrito um, mais o ABR deu problema na hora que eu fui enviar e eu perdi tudo¬¬"

-

Um belo dia.....
meu primo chegou na minha casa e pediu pra mim baixar os episodios de HxH no dia seguinte eu fui procurar pra download, procurando procurando procurando eu acabei chegando no Abr, coloquei HxH pra download e fui ver outros animes foi então que eu percebi que tinhao varios animes que eu queria a muito tempo^^
Por esse motivo eu resolvi fazer login (me familiarizar mais com o site)

De pouquinho em pouquinho eu fui conhecendo os membros do site e hoje em dia nem faço mais os tais download eu to aqui pela compania de todos que são exelentes pessoas, meu primo chato que quebro meu espelho acabou me dando mo sorte^^
Eu espero que agente possa continuar sendo amigos por muitos e muitos anos e é claro que todos continuem na ABR

bom... a historia ainda não tem fim, todos ainda são membros...mais por hora é só

Sayonara Bye Bye
Yuka-Chan-*

Botan
graphgraph
Re:História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 20
Aii, como prometi, vim contar minha história

Qdo quis baixar YYH, um amigo me passou este site...
Daai dps qe tinha baixado quase todos os ep, meu amigo ficou me enchendo pra criar uma conta aqi (¬¬)
Sem paciência, fui e fiz... No final das contas, ele nunca mais entrou... Mas eu fiqei por aqi...
Achei oo site mto chato, mandava mp pra toddo mundo, mas ngm nunca me respondia... Ateh qe um dia oo AJ respondeu
E me chamou pra participar do chat e do fórum...
Achei Suuuper difícil mecher aqi rs'
Aii fui conversando com o pessoal, (vcs eram bem mais legais cmg qdo eu era nova' )

Logo dps chegou oo Naruto, ee juntando-se ao AJ e eu, nos tornamos o ANB! xD

Maas assim, por detráz da históória, oo ABR mudou sim a minha vida...
Aqi, encontrei pessoas em quem eu confioo, e qe aprendii a amar...

E qee mesmo qe um diia, nãão nos encontremos mais aqi, com certeza nunca esqecerei vcs'

Giih' ABR

PS: Giih sou eu
PS do PS: Giselle (:
Botan

MatheusRyu
O Mochi-Kaeri !!!
graphgraph
Sexo: Masculino matheus_yuyu@windowslive.com Localização: Sp _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 5
que legal BOTAN sua historia
me comoveu
a sua YUKA e a sua DICO tambem

MatheusRyu
O Mochi-Kaeri !!!
graphgraph
Sexo: Masculino matheus_yuyu@windowslive.com Localização: Sp _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 5
oi ia me esquecendi claro da sua STALL
esquecer um amigo é um erro grave
perdoe-me

StallKross
Cowabunga
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Natal-RN _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 17
o Dico ainda n colocou o dele
aquele que ele postou foi a minha
e ainda fica ganhando credito em cima
RUM

Botan
graphgraph
Re:História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 20
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Dicoooo, conte-nos!
Botan

narutohuchiha2010
graphgraph
senta ki la vem a historia!

Dico Sensei
Vou ficar cada dia mais forte! S.D.C.
graphgraph
Re:História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 14
Bem, então nem vou ligar pro que já escrevi e vou contar tudo agora...
Só que infelizmente minha história vai ter tudo, começo, meio... e fim!

Eu assistia HxH a muitos anos atrás na Tv, daí parou de passar e uns 6 anos depois eu tava vendo um DVD de ThunderCats* e nos trailers tinha uns animes que eu via a 6 anos atrás incluindo HxH, eu fiquei doidinho porque nãolembrava mais o nome pra procurar, daí eu anotei e corri pro PC ^^ Ai eu pesquisei no google e achei o Anime Brasil, a primeira coisa que me chamou atenção foi o dsign diferenciado dos outros sites de animes e tinha HxH Aki ^^ daí eu começei a baixar e fiz minha conta aki só pra postar um comentário agradecendo por ter HxH, daí eu entrei no Fórum e sou muuito curioso... Assim eu sai olhando os topcs e eram histórias bem legais, engraçadas, etc. Ai eu decidi postar o primeiro post e não parei mais, (foi bem difícil no começo, me sentia super por fora) mas o Stall me recebeu muito bem e o Rafu tb, o Lucas já estava sumindo, foi meio que eu chegando e ele indo embora Nem o conheci direito *Foram incríveis*
Daí eu começei a fazer amizade com eles primeiro, nem tomei conhecimento de outro membro que já era cadastrado aki, o AJ, mas depois de um tempo o conheci e se tornou mais que um irmão meu aqui e na vida ^^
Então fui me enturmando até que tive um problema com o PC e com a Net que me afastaram por umas semanas do Anime Brasil... eu ficava pensando como estavam os meninos por aki ^^ mas daí um dia eu voltei e vi que foram muito bem cuidados E estavam com companias novas, Daí fui me enturmando aos poucos com cada um, uns mais outros nem tanto, mas com certeza... são pessoas incríveis que gostaria de ter conhecido bem antes ^^ Ai a família estava maior, bem maior!
...Passei um tempo por aqui e decidi aproveitar a minha net melhor pra fazer algo de útil pelo site além de só entrar aki ^^ e decidi ser Uploader... nussss essa história rendeu um pano pra manga kkkkkk... Eu e o AJ fizemos um plano, e se desse certo eu me tornaria uploader e ele iria ser noticiário ^^ rsrsrs é deu tudo muuito certo... hsauhsauhsa Ei AJ cê lembra das nossas paranóias? A gente parecia que tava se preparando pra guerra kkkkkkk Mas foi muuito legal e deu certo ^^ Tá ai o AJ é noticiário e eu já fui aceito pelo Kami.
Mas voltando a história principal, ai tava tudo certo, Só que surgiu um outro problema ainda maior que o primeiro, o que me afastou por umas semanas, esse realmente é complicado... então eu tomei uma decisão...
Estou indo embora galera... Minha história aqui foi quase um filme ^^ mas está acabando. Com certeza terá um segundo filme, mas não há previsão de lançamento... Um dia eu vou voltar aqui no site, mas não sei quando e ningém sabe o dia de amanhã néh? Então... Por enquanto:
Isso é tudo pessoal ^^ Espero que não tenha machucado ninguém aki e que não tenha feito nenhuma besteira ^^ desculpem qualquer coisa e Fuiiiiiiiii

@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

Dico Sensei = Anime Brasil

Botan
graphgraph
Nhaaaaaaaaaaain' qee bonitinhooo'
Botan

narutohuchiha2010
graphgraph
botan acorda!!ele ta se despedindo !!!!

AJ
graphgraph
NÂO VOU ME PRONUNCIAR.

Irmão não deixa outro irmão sozinho.
O Recomeço! Origens!

narutohuchiha2010
graphgraph
grande oraculo aj vejo magoa em seu coraçao...nao deixe isso te desviar para o lado obscuro dos sentimentos...

StallKross
Cowabunga
graphgraph
Re:História do Anime Brasil - Conte a sua! 1 Ano, 11 Meses atrás Popularidade: 17
Mano Dico (cê lembra dessa kk)
só tenho uma coisa pra te dizer

que a força esteja com vc

no seu caminho apartir de agora
eu vou continuar batalhando aki
e n vou abandonar o site enquanto poder ficar
então quando vc voltar
eu estarei aki te esperando
e vai ser foda boto fé nisso
adios amigo

Ir para cimaPágina 12345678...13
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner