cade o abr?
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 12
TÓPICO: cade o abr?
gblmaster
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
cade o abr? 5 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 0
essa porra ta parada de mais
onde está o antigo abr?
foi pra onde
sumiu em outra dimensao ?
naaao
explodiu?
menos
oq aconteceu
é q muitos abandonaram o abr
onde está a o pessoal old scholl?
cade o pessoal q botava pra fuder?
q zoava pakas?
simplismente sumirao
hj em dia vejo no maximo 5 pessoas on
antigamente o chat ficava full q nao dava nem pra converssar
agora vc do abr me digam oq aconteceu ?
eu gblmaster/gb/biel:gabriel davi de oliveira
só quero uma coisa q ao menos uma vez
os antigos membros entrem novamente
sei q poucos irao ler isso mas esse poucos por favor
tentem chamar outros e outros e assim por diante
deixem seus depoimentos sobre o antigo ABR quando eu terminar esse topico...bom é isso adeus e agradeço

O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
Dico Sensei
Vou ficar cada dia mais forte! S.D.C.
graphgraph
Re: cade o abr? 5 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 14
Cansei de procurar pelo antigo ABR ^^
Estou aqui! E vou continuar.

Vesti a camisa! Enquanto preparo Animes pra Inalgurar no Natal!!!
Depois estarei mais rpesente... Até lá, espero que os outros voltem... Isso aqui não fica tão bonito vazio...
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

Dico Sensei = Anime Brasil

StallKross
Cowabunga
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Natal-RN _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re: cade o abr? 5 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 17
Acho que o ABR jamais voltará a ser como ele era, mas isso não significa que ele tenha que ser ruim ou ficar vazio como está, ele pode ser diferente e ainda assim legal, isso depende apenas da nós.
Enquanto fazia esse post eu refleti bastante sobre o estado do ABR atualmente e percebi que tenho uma parcela de culpa pelo ABR está assim, tenho culpa por ter abandonado o site e por ter sido saudosista de mais e não ter percebido que o ABR não estava ruim, ele apenas não era como antes, e o ABR ficou assim tão parado exatamente porquê todo mundo esqueceu de reparar no agora e passou apenas a olhar para o passado esperando que o ABR voltasse a ser como era antes por conta própria, e ele não voltou e nem vai voltar, mas eu posso voltar e acho que já está na hora de parar de fugir de um site, vou voltar a entrar aqui mas sem exigir nada de mim, não espero que meus posts salvem o ABR ou que eu volte a ser o Membro Power Plus, mas eu vou dar o meu melhor para que pelo menos eu possa me divertir novamente aqui no ABR.

Mai
Cada escolha gera uma consequência ...
graphgraph
Sexo: Feminino Autora anonima mai.sm@hotmail.com.br Localização: Pg city _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:cade o abr? 5 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 3
Todos temos uma parcela de culpa
Mas ao mesmo tempo nao
as vezes a vida fica tao corrida qui acabamos deixando algo de lado um pouco e com o tempo se acostuma e acaba entrando cada vez menos:(

O abr nao vai voltar a ser o mesmo por que nem nos somos os mesmos dakela epoca
Evoluimos ( somos pokemos ) de uma certa maneira ...

mais todo mundo guarda no coração o abr
e virao dias melhores xD

ps: depois do meu vestiba terei tempo para entrar diariamente entaum me aguardem ( muahhhh )

♥ abr é eterno
Mai

Dico Sensei
Vou ficar cada dia mais forte! S.D.C.
graphgraph
Re:cade o abr? 5 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 14
Concordo com vocês!!! Eu já tinha desistido de pensar no passado... Vesti a camisa do presente e tô trabalhando pra isso ^^

Estou preparando Animes pra postar e depois do Natal estarei aqui postando em tudo quanto é tópico

O ABR é eterno!

Dico Sensei = Anime Brasil

Éris
graphgraph
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 0
Sinceramente o ABR não volta mais ao q era
As pessoas mudam conforme o tempo, algumas amadurecem e outras se tornam piores doq ja eram.
Tudo muda ñ tem pra onde correr
Tem aquelas pessoas queridas que sairam do ABR por causa de pessoas idiotas, e tem aqueles que sumiram por falta de tempo.

MatheusRyu
O Mochi-Kaeri !!!
graphgraph
Sexo: Masculino matheus_yuyu@windowslive.com Localização: Sp _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 5
Sinceramente , o ABR nunca voltara aos dias de gloria como era antes

Todo mundo feliz , se respeitavam , sem brigas , apenas muitas brincadeiras e diversão

Agora , você percebe que o site se resume em 3 coisas : Brigas , Coisas sem noções ( post , tópicos , assunto ) e um Centro de Namoros

Mas não podemos questionar muito , já que é nos que fazemos o ABR

As pessoas que tiveram a muito tempo atras , sabem do que eu to falando , eu sei que não sou muito antigo aqui , mas pelo que eu to vendo , ate agora , foi assim que ficou

Pena que os tempos mudaram , os membros também , pessoas perderam o interesse ou apenas desistiram de mudar , tentar pelo menos mudar para melhor essa situação

Mas quem vive de passado é museu , não podemos ficar comparando o passado com o presente , tempos que virar a folha e continuar em frente , tentando fazer o ABR virar uma casa acolhedora novamente ... voltar a tornar um Família e continuar sendo uns dos melhores sites que envolve animes ...

Dymme
"Agora você vê, agora não vê mais"
graphgraph
Sexo: Masculino ericpsilva1@yahoo.com.br Gunslingers!@!@! ericpsilva@hotmail.com Localização: Arujá, sim isso existe! _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 43
Dá uma boa olhada na sua tela.

Viu?

Então, isso aí é o ABr, vc querendo ou não!

Se você não gostou do que viu, você tem duas escolhas:

1. Faça algo para mudar!
2. SUMA DAQUI!@!@!

----------------------------------------------------------

E para os que defendem tanto o "ABr Antigo", bom eu gostaria de tê-lo conhecido, eu entrei em tempos de mudança contínua e sinceramente, naquela época ninguém ligava pra isso, q o ABr poderia se tornar uma coisa não tão boa, todos estavam a favor das mudanças e não venham me falar que não tiveram chances de impedir isso!

Gente, por favor, vamos parar de ser tão pessimista, ESSE é o nosso ABr e pronto!@!@!

A única coisa que podemos é fazer valer a pena, o ABr é nosso e nós podemos mudá-lo se quisermos!!!

Vaaaaamuuuuuuu gente, trabalhando, trabalhando, trabalhando!@!@! É tempo de férias e isso aqui vai ter que encher de novo \o/

dante jr
graphgraph
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 3
dymme diz : Dá uma boa olhada na sua tela.

Viu?

Então, isso aí é o ABr, vc querendo ou não!

Se você não gostou do que viu, você tem duas escolhas:

1. Faça algo para mudar!
2. SUMA DAQUI!@!@!

-------------------------------------------------------
fernando diz : mas oe eu escolho a opção 2 XD
bom eu sou o com as opnioes mais infantis daqui '-' então vou tentar falar serio (eu disse tentar ) 1 sim o abr antigo abr em tempos de reforma e abr de agora sao os mesmos com membros diferentes bom eu entrei no final do conhecido abr antigo tinha uma galera legal tudo mais entrei no meio abr que e o que eu era sempre presente era também legal esse abr de agora bom as pessoas tao nem ai nem de anime se fala aqui direito tem um ou dois membros do site que são legais se quiser ainda cito nomes bom o fórum morreu nem deus nem Ozzy nem dio nem o diabo cantando sou foda com o osama e os maiores ditadores do mundo dançando atras dele ressuscita a porra do fórum voltando bom eu não vou ficar de papinho porque eu pessoalmente nem apareço aqui direito e sinceramente nem sinto falta entro no abr porque as vezes lembro dos velhos tempos e entro aqui e não vejo nada de interessante e tipo não e a mesma coisa que ele sempre foi concordo com o Matheus aqui viro um centro de relacionamento (eu tenho que calar a boca XD) e também viro um ringue de tanta briga (de novo cala a boca) bom antes aqui todo mundo (ou quase todo mundo) se tratava como irmão era o lugar onde nos esperávamos nos divertir uma das ultimas vezes que eu vim aqui (mudando de assunto geral)eu vi um post perguntando qual e o melhor abr ou orkut se fosse eu antes (po abr aqui eu achei pessoas muito legais o orkut nao e nada) agora po ta muito diferente as pessoas algumas nao sao todas sao legais prefiro o orkut u.u agora você vem aqui de madrugada cade aquele povo que ficava a madruga toda aqui fazendo o chat o local mais divertido da net ? sumirão morreram explodiram ? não desistiram do abr ai vc entra no abr de hj le vc quase 2000 anos de abr le cara que chego semana passada vc e novo ? e tenta se achar o o soul foda para cima de vc XD então esquece voto abr antes e não nego hsahssah XD (eu fiz um posto longo e serio O.o )

Winry
graphgraph
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 33
Bem eu nao posso dizer nada. Se ainda entro no ABR e pra ir no chat e ver como anda as coisas. Nao vou voltar para o forum e nem pretendo entrar constantemente aqui. Eu sabia que o dia de deixar o ABR chegaria... Só nao pensei que fosse tao rapido... Mas voltando, eu realmente conheci otimas pessoas aqui, e pessoas que eu vou levar para toda a vida. Eu vou continuar entrando aqui, claro, por algumas pessoas em especial. Mas a uns 6 meses atras, eu estava ficando doente pq vivia no computador, e puta que pariu tem um mundo e um sol la fora *-* nem pra lua que eu tanto amo eu tava olhando mais... Eu sempre lembro disso aqui, e sempre vou me lembrar... Mas como todos já disseram nos posts anteriores, todos mudam, tudo muda. E não adianta querer ficar dizendo que alguma coisa vai voltar, pq gente, venhamos e convenhamos, não vai.

Nando disse: Bom o fórum morreu nem deus nem Ozzy nem dio nem o diabo cantando sou foda com o osama e os maiores ditadores do mundo dançando atras dele ressuscita a porra do fórum.

Pura e limpa verdade kkkkkkkkkkk e eu ri mto quando li isso... Nando sempre me divertindo ª-ª

Ate a próxima galerinha!

Aninha...

MatheusRyu
O Mochi-Kaeri !!!
graphgraph
Sexo: Masculino matheus_yuyu@windowslive.com Localização: Sp _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 5
Dymme disse : "todos estavam a favor das mudanças e não venham me falar que não tiveram chances de impedir isso!"

Não , nem tudo foi como planejado e nunca pensaram que chegaria a isso tambem

Sempre ficamos na mesma , antes aqui era lotado , ja que acolhíamos qualquer pessoa , eles ficavam no chat e no fórum

Agora as novas pessoas que entram , sei la , elas devem ter algum tipo de receio ja que eles não ficam

O ABR esteve em mudança constantemente , mas essas mudanças não foram assim ( todo mundo sair e tals ) ... depois de um tempo , as "Almas" do ABR começaram a "desaparecer" isso começou a abalar todos

Agora grande parte dos membros mais velhos não estão conosco ...

Se vocês tivessem visto como era antes , principalmente o Gabriel , ele poderiam questionar um outro ponto , ja que era lotado , num tinha nem vaga no chat , o fórum sempre era atualizado , era uma pura diversão ... ja agora se vê ( bom , ate agora eu vi ) uns 5 membros no máximo

Então a culpa são ( alguns "ferrarão com o site" ) e não são dos membros .... Podemos questionar ? Sim ... podemos fazer tudo menos trazer o Original ABR de volta ... isso vai ser uma coisa quase impossível

Dymme
"Agora você vê, agora não vê mais"
graphgraph
Sexo: Masculino ericpsilva1@yahoo.com.br Gunslingers!@!@! ericpsilva@hotmail.com Localização: Arujá, sim isso existe! _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 43
Gente, q porra é essa de tpc? O.O

A gent q tava sempre floodando fazendo uns posts enormes aki!!!

E eu, sinceramente, nem keria postar aki e tava torcendo pra esse tpc ser apagado XD

Pq nos dedicamos tanto a reclamar do que temos e falar sobre o passado?

É férias gente, vamo faze esse site funcionar \o/

Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!

Ciao Ciao~^

StallKross
Cowabunga
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Natal-RN _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 17
Mas o que deixou o ABR assim não foi nenhuma dessas mudanças que você citou Dymme, essa "catástrofe" que ocorreu no ABR teve outras causas, começou com o flood intenso, o fórum ficou mais ou menos assim:

Fulano: Oi
Sicrano: Oi
Fulano: Tudo bem?
Sicrano: Sim
Fulano:
Sicrano:
Eu: _|_ (mentira, não sou tão badass xD)

Ai depois que já estava insuportável postar no fórum transformaram o ABR em um site de relacionamentos, tinha gente que entrava aqui só pra arranjar namorado(a), ai passava uma semana, terminava e já ia atraz de outro namorado(a). E foi esse troca troca (no bom sentido) de namorados que iniciou a terceira praga do ABR, as brigas, as pessoas começaram a brigar por causa desses namoricos e algumas pessoas começaram a se afastar do ABR, daí em diante o site foi morrendo aos poucos, pelo menos essa é a minha visão de como as coisas aconteceram (como sou miopi minha visão pode estar errada ).

Beijo do gordo!

Última Edição: 2011/12/17 06:21 Por StallKross.
Kamikaz
çoubon
graphgraph
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 20
Ah passa o tempo e agente muda, cansa de velhos hábitos, enjoa da mesmice e vai buscar novos passatempos. Além de dedicar mais meu tempo pra estudos, faculdade e tal, fui cansando dessa vida no computador e deixando o abr de lado, não só o abr como meu pc todo mesmo. Como a winry disse tem um mundo real lá fora *-*, deixei também os animes pra tentar aprender a fazer minhas próprias animações :D.

Quanto ao abr estar parado e esse sentimento de saudosismo, isso sempre teve aqui, aquela esperança por uma melhora ou volta aos tempos de ouro do site. Mas quando o abr surgiu ele era algo novo em termos de sites de anime, toda a interação entre os membros e tal, só que o site surgiu em 2008 e ficou na mesma até então, e acabou ficando pra trás. Acho que o problema é justamente o abr ter ficado parado no que era e os membros do antigo abr foram cansando do mesmo, as mesmas conversas, os mesmos problemas e perderam o ritmo. No ínicio, quando era algo novo era o máximo, sabe igual quando ganha um brinquedo novo? mas a repetição enjoa. Como já disseram e concordo, o passado ficou pra trás, agora tem que vir algo novo porque o antigo não vai funcionar.
Eu não tenho mais pique pra atualizar o abr, trazer coisas novas ou reformular o site (nem me lembro mais como se mexe nisso). Se eu fosse dedicar meu tempo para algo novo talvez seria pra um novo site, com um enfoque diferente, mas vou deixar essa coisa de sites de lado por enquanto.
Aos que continuam ativos e querem fazer um abr melhor e revive-lo, tens meu apoio, pois é claro que ficaria muito contente se voltássemos a ser um lugar divertido e aconchegante, da minha parte só vou continuar mantendo o site online. Então vão fundo, só cuidado pra não se afobarem e defecarem na madeira.

Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!

Última Edição: 2011/12/17 22:07 Por Kamikaz.
StallKross
Cowabunga
graphgraph
Re:cade o abr? 5 Meses, 1 Semana atrás Popularidade: 17
Eu tambem acho que precisamos de algo novo Kami, uma coisa que eu já tinha imaginado era um site novo, um Anime Brasil totalmente refeito, o problema é que acho que não temos quem faça isso e a equipe do ABR tambem é muito pequena pra manter o site sempre atualizado e movimentado, então acho que não daria certo.

Última Edição: 2011/12/18 01:21 Por StallKross.
Ir para cimaPágina 12
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner