kkk Legal! vlww em quem votou em mim ^^
*Eu voto na Arson ^^ Acho que é a última pessoa legal que conheci aqui e ela é muuuuito legal mesmo

*Eu voto na minha querida Sakura-chan *-* Pense num apessoa arretada de boua... então ela ainda é melhor kkkk
*Eu voto também na Minieeeeeeee... Com muitos "e" ^^ Ela é minha melhor amiga e sabe mais de mim do que eu mesmo kkkkk Te amo linda o/
*Eu voto também na Winry *-------------* Somos tão iguais que é como votar em mim mesmo kkkkk Ela é incrível e se pra cada um de nós existe alguém muito parecido ela com certeza é a minha kkkkk
*Voto também na minha querida Japonesa, acho que ninguém ou quase ninguém aki no site a conhece, mas ela é membro daki e é um amor *-* Uma pessoa maravilhosa
*Voto na Maaaaaaaai ^^ Nem preciso falar quem conhece ama *-* Ela é adorável e tá votada hehe
*Pra fechar o grupo das mulheres da minha vida *-* Voto em todas as mulheres do Anime Brasil... não porque sou safado (talvez

) Mas porque elas não são só mulheres, Elas são as melhores mulheres do mundo e ainda são otakus ^^
Meninas eu amo vocês \o/ de coração!!!
Não cito mais mulheres que voto porque são muitas e o post ficaria enorme

Mas todas sintam-se votadas porque vcs merecem ^^ "Saya, Botan, AnaLu, Branca de Neve, Isa, Luca, yuyu, DUDA, Yuka, Lisa, Hynata, Mari e tantas outras ^^"
Agora pros marmanjos num tem declaração não

Mas seria melhor dizer em quem não voto, porque todos os outros são firmeza ^^
Mas um toque espcial pra galerinha da madruga ^^ e pro meu mano AJ ^^
Detesto esses tópicos de escolher alguém kkkkk Amo todo mundo

Beijão galera ^^