Pra todos que dizem que eu sou loka...
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 12345
TÓPICO: Pra todos que dizem que eu sou loka...
*DUDA*
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: 2
Bipolar , inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos.Eu adoro ser assim.

BOM EU CRIEI ESSE TOPICO PARA AS PESSOAS QUE DIZEM NOSS A DUDA E LOKA
EU NAO ENTENDO A DUDA ME FAZEREM PERGUNTAS
E ME CONEHCER MELHOR

E EU NAO SOU LOKA...

Última Edição: 2010/11/16 09:18 Por AJ.Razão: Titulo maiúscula
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
AJ
graphgraph
Re: Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: 20
Favor,

Evita fazer tpc com tema todo maiúsculo.

Obrigado
O Recomeço! Origens!

*DUDA*
graphgraph
Re:Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: 2
desculpa ai aj foi mal...

Sakura Haruno
graphgraph
Sexo: Feminino _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: 5
Correção "as vezes loka"
èh mentira pq ela e sempre loka

darkiapouco
Tou nem ae pra minha fota
graph
Sexo: Masculino animes darkiapouco lord-fusca@hotmail.com Darkiapouco Localização: Brasilia
Re:Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: -20
bein pelas minhas teorias
posso dizer ki a duda ela so tem ideias
ki so ela faz
e eu achu isso muito normal

*DUDA*
graphgraph
isso ta muito sem graça entao vamos mudar um pouco
aqui e pra todas as pessoas que querem contar algo sobre suas vida
historias que inventaram acontecimento sei la
aqu sera um local seu e de todos algo que vc queira dividir com a gente
ate ideias para melhorar o mundo entao ta valendo de tudo ...

espero que vcs gostem ...

nymphetamine girl
graphgraph
Re:Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: 6
Sobre eu:
Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros

raijin
graphgraph
Re:Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: 0
A louca

A Dias Paredes

Quando ela passa: - a veste desgrenhada,
O cabelo revolto em desalinho,
No seu olhar feroz eu adivinho
O mistério da dor que a traz penada.

Moça, tão moça e já desventurada;
Da desdita ferida pelo espinho,
Vai morta em vida assim pelo caminho,
No sudário de mágoa sepultada.

Eu sei a sua história. - Em seu passado
Houve um drama d’amor misterioso
- O segredo d’um peito torturado -

E hoje, para guardar a mágoa oculta,
Canta, soluça - coração saudoso,
Chora, gargalha, a desgraçada estulta.

darkiapouco
graph
Sexo: Masculino animes darkiapouco lord-fusca@hotmail.com Darkiapouco Localização: Brasilia
Re:Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: -20
bein se eu for falar de eu
posso ter certeza ki ninguem mais fala com eu
entauz e melhor eu fikar na minha

*DUDA*
graphgraph
disso eu tenho certeza dark ...

Link
graphgraph
Re:Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: 5
Duda♥

Duda♥ Duda♥ Duda♥ Duda♥ Duda♥ Duda♥ Duda♥ Duda♥
Te Amo♥ Te Amo♥ Te Amo♥ Te Amo♥ Te Amo♥ Te Amo♥

Eu não sabia exatamente como começar esse post então resolvi começar ele assim XD [acho que ficou bem original]. Eu não acho vc loka duda esse é o seu modo de agir, todo mundo tem suas próprias singularidades e eu adoro esse seu geitinho de ser !!!

Agora vou falar um pouco sobre min, sou direto e muito persistente em tudo aquilo que faço mas isso acaba se equilibrando ao fato de eu ser extremamente timido ^_^ gosto de sinceridade, é melhor ser direto e sincero do que ficar enrolando, não gosto de esconder como realmente sou.Em certos momentos prefiro ficar sozinho, também sou inconseqüente e paranóico, as vezes acabo não percebendo as conseqüencias que meus atos podem gerar, tenho mania de perfeição e adoro ficar organizando as coisas até ficarem perfeitas [o que nunca acontece XD], não consigo fazer duas atividades diferentes ao mesmo tempo senão eu me perco kkkkk [é sério] mas de qualquer forma sempre prefiro tentar algo do que ficar na expectativa. Gosto de conversar de forma descontraida, de vez em quando acabo sendo um tanto teimoso mas principalmente sou muito curioso não aguento ficar com uma duvida, posso ser um pouco irritante as vezes. Quando estou conversando tenho mania de ficar repetindo o nome da pessoa cada vez que falo algumas coisa [eu sei que isso pode acabar incomodando um poco mas é uma mania que eu tenho e não consigo evitar].

Bom resumindo eu sou mais ou menos assim !!!

これは 世界が終わ.る方法です, ビッグバンが泣くしないと!
This is the way the world ends. Not with a upsurge, but a sigh !
É assim que o mundo acaba.Não com uma explosão mas com um suspiro!

Última Edição: 2010/11/17 15:45 Por Link.
*DUDA*
graphgraph
Link♥
eu gosto muito do seu jeito♥
muito msm
e foi muito original sim *-*
bom obrigada por nao me achar loka ^^
bom quero que vc sair que eu amo muito vc
e cada vezz mais obrigada por fazer parte da minha vida
te amo muito Link♥
nunca mude por ninguem...

darkiapouco
graph
hum

*DUDA*
graphgraph
Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz!

Winry
graphgraph
Re:Pra todos que dizem que eu sou loka... 1 Ano, 6 Meses atrás Popularidade: 33
Amoreeeeee ki liindo!!! Vc é a louca que eu mais amoo nesse mundo! E vc ñ é loka, é so seu jeitinho de ser... Eu te amo mtoo e vc é minha maninha!!

Link é melhor vc fazer a Duda feliz, pq senão......... Nós dois vamos desconbinar...
Duda desculpa por tudo ki eu fiz e deixei de fazer por vc!!!

Então vamos lá:
Eu sou uma menina calma, mas estressada quando é preciso! Ñ me dou muito bem com sentimentos e por esse motivo muitas vezes levo o nome de fria, porem eu só amo assim do meu jeitinho... Me arrependo plenamente dos "Eu te amo" ki muitas vezes eu deixei de dizer, e hoje se o tempo voltasse, como eu keria que ele voltasse!!!

Sou uma pessoa, legal, amiga, calma, que adora a Winry Rockbell( já deu pra perceber!kkkk), que nao suporta sertanejo universitario e adora rock, mpb e algumas musicas pop rock, odeio mais odeio mesmo modinhas (Justin Bieber, Lady Gaga, Djavu, Parangole, Mulher Melancia x.x). odeioooo Funk (akelas porcarias nem deveriam ser consideradas musica), amo ser eu mesma isto é ser uma adolescente estranha e com bastante estilo, adoro andar c meus amigos com akela cara de "O MUNDO QUE SE FODA!!!", amooo ser sem noção e vivo plenamente a minha adolescencia, afinal a gt só pode ser adolescente uma unica vez né!!! E estamos vivendo hj em um mundo mt preto e branco então é por essa razão q procuro dar cor e vida a ele!!! xD

Tenho um desejo insaciavel de mudar o mundo... Tenho mt preguiça dos seres humanos complicados, é uma raça bem dificil... Acredito plenamente na mudança da humanidade, msm q isso vá demorar, acho q se nos quisermos q aconteça, acontecerá... Na minha concepção a cada segundo q passa a humanidade, a natureza e os seres humanos estão em constante mudança, só pq eles não querem mudar pra melhor e só estão piorando, a cada dia q passa as coisas no mundo estão piorando, quero dizer a violencia, a fome, a miseria, a desordem, as familias estão se separando (não sei se já deu pra perceber, mas eu tenho um trauma c o assunto familia então vira e meche eu estou falando no ambiente familiar, pq minha familia era perfeita e de uma hora pra outra eu olhei pro lado e ela tinha se acabado!), a cada segundo estamos caminhado em direção a um precipicio sem fim!!! Querer mudar isso não podemos, mas podemos amenizar!!!

As pessoas andam jogando fora as melhores e mais simples coisas existentes na vida, existe algo melhor q um abraço! Ñ mas as pessoas preferem mandar gifs pelo orkut! Existe algo melhor q o simples fato de vc amar uma pessoa e está estar perto de vc, nem q seja só pra vc sentir seu calor! Ñ mas as pessoas conversar por msn! Existe algo melhor q vc ajudar uma criança e receber em troca o seu sorriso! Ñ mas as pessoas hj só querem a midia, nada mais está manual, as pessoas mal estão se falando... Ñ existe mais aquela harmonia humana (ex: vc passar na rua e msm sem conhecer a pessoa falar Oi! Bom Dia pra ela!), as familias mts das vezes estão se separando ai vem o dilema: A culpa é dos pais, MENTIRA, pq só os pais tem culpa??? Os filhos tb tem, eu mesma muitas vezes deixei de jantar com a minha familia (meus pais ali disponiveis!), deixei de brincar com a minha irmã, deixei de ensinar tarefa pra minha irmã, deixei de assistir a um filme comendo pipoca todo mundo junto, deixei de ver panico com meu pai e rir junto dele, pra q? Pra ficar no computador, pra conversar no msn, pra jogar video-game... Mas eu mudei, hj eu estou sofrendo as consequencias de tudo q fiz, minha familia está se acabando e como eu queria q o tempo voltasse, mas ele ñ volta, pelo menos eu aprendi com os meus erros e mudei pra melhor... Então eu te aconselho: De valor nos sorrisos q vc recebe, nos abraços q te esquentam, nas maravilhas q a natureza nos proporciona observar, se vc tiver irmãos por mais q eles sejem chatos aprenda a compreende-los pq um dia vc só vai ter eles, sorria mt, ame mt, dé muita bobeira, sejem fodas;fodões ou até mesmo fodasticos (kkkkkkkk!), quebrem os padrões q a sociedade nós impos (pq somos jovens, somos sem cabeça mesmo), primeiro faça e depois pense nas consequencias (kkkk to dando mt conselho fodaaa!), mate aula de vez em quando pra ficar no corredor cantando: Super fantastico amigo q bom estar contigo no nosso balão, com os amigos kkkkkk, tente mudar o mundo (por mais q esteja dificil TENTE!), cante, pule, role no chão, use muito all star (rsrsrsr, eu amoo de paixão All*Star!!!), sabe pq? pq eu faço isso, e eu faço isso pq tenho a conciencia de q sou adolescente, eu ñ sei de nada e posso tudo, eu sei q este tempo ñ volta mais, então aproveite ao maximooo a sua vida, seja com os seus amigos (meus amigos são minha segunda familia! Ou até a primeira, pois eu me sinto mt melhor com eles!), seja com a sua familia, seja com o seu namorado ou namorada, seja com o seu cachorro (eu tenho 3 xD!), enfim ñ importa VIVA O MÁXIMOOO POSSIVELL!!

Esses dias eu estava viajando e um senhor de vestes simples, cabelos grisalhos, pele enrrugada e olhos q exprimiam tristeza sentou-se ao meu lado (no onibus) quando ele entrou eu percebi q ele estava trazendo consigo um saco plastico q parecia estar pesado, após ele sentar-se ao meu lado eu perguntei se estava tudo bem com ele, e ele respondeu com um singelo sorriso q estava sim... Passado algum percurso da viagem ele abriu o saco plastico e retirou de lá uma laranja, q por sua vez ñ estava bonita e nem atraente, e me estendendo as suas mãos calejadas me entregou a laranja e junto dela veio um sorriso... Eu cheguei na minha casa e parei para refletir o quanto esses pequenos gestos te deixam pensativas e ás vezes com raiva da vida... Foi ai q percebi q a vida é muitooo mais do q as tecnologias existentes no planeta, percebi q vc ñ sobrevive sem um sorriso, sem um abraço, sem sentir o calor humano e percebi também q pessoas pequenas e simples q fazem grandes coisas...
Aninha...

Ir para cimaPágina 12345
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner