|
|
|
Eu sou eu e você é quem? 1 Ano, 9 Meses atrás
|
Popularidade: 14
|
 Mais uma idéia que mudará o mundo saida da cabeça do Dico:
Nesse tópico você não é você e eu não sou eu O.o
Aqui você é um personagem que vai bagunçar com outros personagens, podendo criar histórias, conflitos (de brincadeira claro), e qualquer coisa... tópico liberadoO
Mas lembre-se vc não é vc ^^ 
Mas se vc não é você então quem é vc? Podem começar a postar ^^
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff
Dico Sensei = Anime Brasil

|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/29 04:29 Por Dico Sensei.
|
|
|
|
Re:Eu sou eu e você é quem? 1 Ano, 9 Meses atrás
|
Popularidade: 20
|
bom primeiro vamos nos apresentar
meu nome é zéfim, sou coveiro  da funeraria boa morte e na verdade só to interesado em saber se vc vai morrer logo?
pq la na funeraria o preço é o melhor do mercado  e eu ganho 25 conto por cada cova de 7 palmo
boa morte, vou ficar esperando vc aqui
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Olá, quero me apresentar... Meu nome é Januário, mas pode me chamar de Jan e sou vendedor de cola... Mas não é qualquer cola é SUUPEER BOONDEER!!!
Vc encontra das minhas colas em diversas filiais, qualquer xera cola tem das minhas colas na esquina mais próxima de vc
E se vc é um xera cola e ainda não usa a SUUPEER BOONDEER.. aqui vai minha dica:
*Jan Marketing: Está cansado de xerar cola todo dia? não aquenta mais encomodar o engrachate?... Então use já a SUUPEER BOONDEER!!! Basta duas gotinhas e já faz efeito
***PS: Se o amigo Zéfim quiser fazer uma parceria, posso vender cola procê mais barato e vc num gasta com parafuso nos caxões.
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!hsuhaushuahs da hora

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bem vou me apresentar.
Sou Carlinhos aqui de Bangu 1.
Bem não vendo nada, sou matador de aluguel.
Queria oferecer um proposta para o zefim.
Que tal 30% de comissão para cada morto que eu levar para sua funerária!
Ai vc escolhe, posso levar ele morto, vivo ou até fatiado estilo "Bruno".
Bem no momento to aqui em Bangu 1, mais a fuga é daqui 4 dias.
Vai descer aqui no meio da tranca(cadeia) uma corda que está presa a um helicóptero, que um "amigo" meu tinha. Ai eu cobrei um divida dele, ai vc sabe né ele resolveu me ajudar!
Mais por enquanto é so isso mesmo.
To te aguardando Zefim!!!!
ps. Ow Jan por acaso vc ja foi presidiário em Bangu 3????
Ti conheço em algum lugar.
O Recomeço! Origens!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: -20
|
|
certo se pelo ki entendi tenho ki nao ser eu?acho ki vou pelo menos fazer uma coisa certa
sou jason da ki das terras do morro terere
e sou um humorista ki trabalha com o tiririca
e posso ajudar o zefim a fazer as pessoas morrerem
de rir e ajudar vc,
esse eo meu simples objetivo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 5
|
|
Bom eu vou me apresentar
meu nome e Leorcio
Eu sou mafioso e o Carlinhos e Um dos meus Matadores de augueis favoritos
Se vc quiser eu posso mandar todos os mortos pra vc Zéfim so que so quero uma taxa de 40% negocio fechado ou n ?
|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/29 14:06 Por §KiBA§.
|
|
|
|
|
|
Meu nome é Ágatha, tenho 20 anos e moro aqi noo RJ.
Meu marido, pai dos meus dois filhos, foi assassinado a dois anos por um tal de Carlinhos, de Bangu 1.
Entrei em depressão, me viciei em drogas e cabei perdendo meus bens e a guarda dos meus filhos... Tudo por culpa desse tal de Carliinhos!
Agora tenho um sonho: Encontrar o assasino do meu marido e mata-lo... Preciso de vingança!!!
Dizem pra eu desistir dessa idéia, qe eh perigoso, mas meu sonho eh maior qee meu medoo... E vou realiza-lo!
Soh assim, ficarei em paz, e me dedicarei a realizar meu segundo sonho: Recuperar a guarda dos meus filhos...
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!Adooro Drama'
Botan
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bom... Tudo pra mim é apenas negócio... Já passei por bangu 3 uma vez, e foi lá que aprendi a encarar as coisa de cara e fazer qualquer coisa pra subir na vida... minha experiência em bangu 3 foi a pior possível, uns malucos fugiram de lá e eu conhecia um deles, era o Carlinhos mais conhecido como Cacau na prisão... eu ia fugir com ele e com os outros, mas na hora o bagulho gerou e eles me dexaram pra trás pra pagar o pato... minha vida virou um inferno lá dentro... detento que tenta fugir e não consegue sofre lá... eu aguentei tudo e um dia ganhei minha liberdade condicional... tava morando na rua embaixo de um viaduto quando uma senhora passou e me convidou pra ir pra casa dela, ela cuidava de um grupo de jovens maloqueiros... ela me ensinou tudo que sei, ela me fez ser gente dinovo... Mas ai eu larguei aquela senhora e fui ganhar o mundo... não sou besta então hj vendo cola e só reso todo dia pra nunca mais encontrar o Cacau... porque se um dia isso acontecer... eu acabo com ele, nem que eu volte pra Bangu... mas eu acabo com ele.
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido! Todo mundo tava de coloio com o Zéfim... então decidi me assim como a botan ser contra alguém aki ^^ AJ sobrou pra tu kkkkkkk
Eu tô sentindo um pesinho de uma história por aki ^^

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hum, meu informante me avisou que tem pessoas me esperando no lado de fora da prisão.
Tem gente querendo fazer eu conhecer o outro mundo mais rapido.
Todo bom assassino tem varios que o odeiam e que querem ve-lo com a língua no pescoço.
Me lembro de um vez que tive de matar um rapaz que era casado e tinha dois filhos aqui no rio de janeiro.
A Homem que encomendou o "pacote" falou que a propria mulher era amante desse rapaz que tinha 2 filhos.
E que os dois tavam combinando para envenenar o Homem e ficar com o dinheiro dele.
Bem, eu não me preocupo com qual desculpa o mandante vai me dar, Simplesmente ele pagando, fica tudo certo!!! mais esse rapaz foi facil de passar o "ferro" era um cheira cola que nem cuidava dos filhos e batia na mulher. Nunca me arrempedo de passar "ferro" em homens que batem nos filhos.
Mais continuando! Vou me preparar. Pois vai vim chumbo grosso.
Eu acho que esse cara "Jan" tem alguma coisa!!
Hum lembrei. É vai ser dificil.
Vou fazer uma ligação! TU TU TU TU
.
.
.
continua!
O Recomeço! Origens!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quanto a isso Carlinhos
pode ficar despreocupado pois mandei os piores homems pra da um jeito nessa muie ai XD 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hoje consegui algumas informações sobre o assassíno... Parece qe ele não agia sozinho, e mata pessoas inocentes até hj... Não qro qee ninguem passe pelo qe passei, e preciso de vingança! Estou tentando me comunicar com um dos caras qe era parceiro da gang a algum tempo atrás, parece qe ele tbm tah bem revoltado com o grupo... Talvez ele possa me ajudar...
Ahh, parece qe estou sendo seguida... Malditooos! Não tenho medo da morte... Eles eh quem deviam teer medo de mim!
Botan
|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/30 18:47 Por Botan.
|
|
|
|
|
Popularidade: 17
|
Uhn parece que as coisas estão pegando fogo por aqui
vou me apresentar então
me chamo Vladimir mais podem me chamar de Vlad
uhn  oq mais posso falar sobre mim?
uhn acho que n posso falar muita coisa
tenho 28 anos aparentemente
uhn  n consigo pensar em muita coisa pra dizer
uhn acho que talvez possa falar de alguma coisa que eu gosto
uhn isso n é dificil
 eu n gosto de nada
pelo menos acho que n
uhn talvez possa me discrever fizicamente
uhn isso tbm n é dificil
messo 1,87
peso 71 kg
tenho cabelos pretos
uhn meus cabelo é curto
mais n muito
uhn dizem que eu sou um pouco palido
e uhn tbm n consigo pensar em mais nada
uhn  eu moro em Versalhes na França
uhn n tenho amigos
uhn gosto de ser solitario
uhn acho que é isso
uhn 
|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/30 20:04 Por StallKross.
|
|
|
|
|
|
|
tu tu tu!!
Marmita???
Sou eu carlinhos mano o Chefe Leorcio disse que vc foi matar o pessoal que ta atras de mim né.
Faz uma coisa para mim.
Não mate a mulher.
Marmita: por que Carlinhos?
Pois elas tem os filhos dela para criar.
E vc vai fazer o que eu to falando. Lembra que se deve uns favores para mim. Agora o cara que vende cola. Pode passa o ferro nele.
marmita: mais por que não posso matar a moça? Vc gosta dela?
Marmita faz o que eu mando!
ta entendido, deixa ela. Eu me viro depois com o Leorcio se ele perguntar. To saindo aqui da tranca amanha cedo na hora do banho de sol!
Vou para aquele hotel alugado, qualque coisa te ligo.
Falou.
Marmita: Falou Carlinhos.
Então é isso. Essa mulher não merece morrer não!
Bem vou preparar tudo para a fuga. Vai ser facil.
O dificil vai ser sair do Rio!!!!!
O Recomeço! Origens!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bom gostei da sua atitude carlinhos por isso vou te promover
A subi chefe Assim vc n precisa matar mais e sim mandar mata
XD
SNr:Ágatha
Empresa:ME te convida a trabalhar conosco
O salario a discutir
Esteja no shoping Às 12:30
No proximo sabado
Te espero La
Leorcio
|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/30 20:53 Por §KiBA§.
|
|
|
|
|
|
Vou me apresentar
Sou Julia, mas tds me conhecem como Ju.
Preciso falar com Carlinhos tenho um trabalho pra ele.
Preciso q passe "ferro" em umas pessoas q sabem d mais.
Alguns federas q sabem do meu "lance". Fiquei sabendo q ele está em Bangu 1 e manhã vai sair de lá. Eu já ouvir falar dele, e gostei do ouvi. Preciso q ele acabe com isso logo antes q eu volte a ver o sol nascer quadrado.Também sou assassina de aluguel, mas pra esse serviço preciso da ajuda de Carlinhos; seu q ele é muito bom no q faz, por isso quero seus serviços. Bem q eu poderia executar o trabalho mas tenho outras coisas a fazer, trabalhos a cumprir. 
|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/30 21:09 Por Sakura Haruno.
|
|