ao passear pela area de links quebrados eu vi uma coisa muito suspeita alguns individuos de grande importancia no site andam tendo um comportamento muito suspeito eu tambem notei que varios topicos estão semdo fechados então foi ai que me caiu a ficha e caiu bem na minha testa ainda to kum o bandeide até,estaria o nosso site preferido sobre o dominio de uma organização secreta que anda pelos foruns destruindo tudo o que veêm pela frente sera que o nosso site mais importante para nois estaria sobre ameaça isso eh vcs que decidem apartir dos sinais que me levaram a crer nisso
sinal numero oni: os individuos suspeitos andam fechando os foruns de forma muito brusca
sinal numero tuchu: os individuos se comunicavam de forma muito estranha e com repetitivas frases presentes em todos os topicos fechados
sinal numero tri: ainda n sei qual eh
e agora depois de todos esses sinais eu os apresento a frase chave dita pelos proprios suspeitos pouco antes dos topicos serem apagados
um dos individuos sempre escrevia a frase (Ta na Hora de fechar o Tópico Kamikaze, o problema já foi resolvido) antes de apagar os topicos como se estivesem pouco a pouco chegando mais perto do realizamento dos seus malignos planos
e então ficou convencido ahhhh besteira eles são mo gente boa isso eh so coisa da sua cabeça relaxa e curte o site
zuei