|
|
|
Vamos escrever uma lenda? xD 1 Ano, 10 Meses atrás
|
Popularidade: 20
|
|
Tiipow assim, cada um escreve uma parte da historinha tah?
Bom, eu começo!
Era uma vez uma linda garota, meio tímida e com poucos amigos, qe acabava de se mudar para uma cidade calma e tranquila do interior. Certo dia, ela ve uma porta diferente, qe nunca tinha notado antes, na sua nova casa... Ela, morrendo de curioosidade, abre a porta, e fica espantada com o qe vê...
Continuem aaii pessoinhas' ^^
Botan
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Vamos escrever uma lenda? xD 1 Ano, 10 Meses atrás
|
Popularidade: -20
|
|
Ela vê uma sombra negra,gritou de medo seu pai vai correndo para o quarto da filha pra saber o ki tava acontecendo ao chegar ver sua filha olhaando para a porta.Entam ele Perguntou:Pq vc esta olha assustada para a porta?A menina respondeu:
Eu acabei de ver um monstro nao melhor parecia mais com um shinigami.
Apos a filha falar pra seu pai ele chama ela pra tomar uma agua entaum...
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Vamos escrever uma lenda? xD 1 Ano, 10 Meses atrás
|
Popularidade: 14
|
...Então ele pergunta: -- Que diabos é Shinigami?
-- É uma coisa se que vi num anime pai e tinha um no quarto.
--Filha, você já está bem grandinha para acreditar nessas coisas, não acha?
Então crie coragem, vá lá e abra a porta que você tanto teme.
--A menina mesmo com muito medo, foi lá e segurou a maçaneta da porta... suas pernas tremiam, o suor descia pelo seu rosto, sua mão estava tão gelada... mesmo assim, ela em um impulso de coragem, fechou os olhos e abriu a porta de uma vez com toda força que tinha...
Lá estava a menina, parada em frente a porta aberta do quarto e de olhos fechados, nesse momento ela respirou fundo e abriu os olhos... Não tinha nada de estranho no quarto, só alguns móveis cobertos com panos velhos e empoeirados, provavelmente teriam ficado do antigo dono da casa.
Vendo que não tinha nada de mais no quarto ela vira e vê o pai sentado na cozinha olhando para ela, ela sorri feliz por ter vencido seu medo e ele responde com outro sorriso, então ele se levanta e vai embora, já a menina decide entrar no quarto para explorar esse novo cômodo da casa. Quando a garota chega no meio do quarto, antes mesmo que pudesse levantar algum pano, a porta se fecha atrás dela batendo con tanta força que no mesmo pulo de susto ela se vira e vê...
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!
*************** Agora é com o próximo ^^ desculpa ter botado muita coisa é que gosto de emoção
Please, sem bate papo aki tá ^^ se quiser dizer alguma coisa nesse topc que tenha uma parte da lenda tb e no fim vc bota um spoiler do que quiser falar... VLW*******************
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff
Dico Sensei = Anime Brasil

|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/22 12:53 Por Dico Sensei.
|
|
|
|
Re:Vamos escrever uma lenda? xD 1 Ano, 10 Meses atrás
|
|
... Se vira, e vê o tal shinigami! Fiicou sem ação! Pensou em gritar, mas não tinha voz...Respirou fundo e tentou com todas as forças abrir a porta, batia na esperaça qe alguem a ouvisse ee a tirasse dali, mas tudo foi em vão...E ele se aproximava...
Logo, sentiu uma mão fria em seu ombro, se virou ee o viu pedindo silêncio.
- Por favor não me machuca... Eu... Eu... - e começou a chorar...
- Calma, calma... Me desculpe por ter te assustado, não era minha intenção!
A menina o olhou nos olhos, e um pouco mais calma, disse:
- Quem é vc? e como veio parar aqi?
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!Aii como tah emocionante a história!
Botan
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!Antes eu queria dizer uma coisa: Num tinha nem ideia do que era um Shinigami daí fui pesquisar e descobri umas coisas interessantes, espero não desrespeitar a cultura e manter a linha ^^
Tipo vai dar pra viajar bastante na história, então concentração, criatividade e mãos a obra. Tô amando fazer parte disso com vcs ^^ vcs são muito bons... vamos longe com isso.
...--Eu sou o Shinigami Koushy, e estou aqui a muito tempo...
--O Shinigami vai se afastando dela e se virando, a garota vai se acalmando aos poucos enquanto escuta a história do Shinigami...
--Eu vim com um objetivo, eu tinha que levar as almas de todos que moravam nesta casa para o outro mundo, havia chegado a hora de todos eles... Mas não consegui concluir meu objetivo, havia um garoto muito diferente que morava aqui com sua família, ele me viu antes da hora e fugiu me deichando preso neste quarto... não sei como ele conseguiu isso, mas eu estou aqui desde então... Consegui levar as almas de todos os outros moradores da casa, um a um, quando entravam no quarto eu os levava, mas não pude mais sair daqui e não pude concluir minha missão...
--Nesse momento a garota começa a chorar dinovo, ela pensa que não vai mais sair do quarto como os outros que entraram lá antes dela...
--Não chore, eu preciso de você... a maldição que me prende aqui só pode ser quebrada se alguém que eu não tinha que levar disser as palavras sagradas, que são (......) se você disser, nós dois poderemos sair daqui.
--A garota com a mesma coragem que entrou no quarto enchuga as lágrimas e reluta dizendo:
--Não vou permitir que você leve a alma desse garoto, não vou solta-lo daqui.
--Se você não falar essas palavras sagradas eu não saio, mas você também não sai hehehe.
--Nesse momento a garota pensa em tudo que ela conhece e toma sua decisão...

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 17
|
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!hehe
legal esse tpc
mais n sei se posso fazer muita coisa
vou tentar dar o meu melhor
posso dar alguma cagada na historia mais nada que vcs n possam ajeitar depois
... -- Eu n posso, n posso viver sabendo que pelo que eu fiz uma pessoa morreu.
o shinigami a friamente com olhos sombrios e sem emoções.
-- Mais esse garoto que vc proteje, a hora dele já havia chegado n sou eu quem escolho o tempo que os humanos tem aqui nesse mundo, é algo alem de mim algo acima de todos nós.
a garota estava apavorada, rezava pra sair logo dali mais ela n podia ir contra oq ela acreditava, ela n poderia viver sabendo que permitiu que aquele shinigami tirasse a vida de alguem, as lagrimas escorregavam pelo rosto garota.
-- Pare de chorar garota, humanos e suas emoções, vcs parecem tão puros aos olhos de um shinigami mais ao mesmo tempo provam para nós o quanto podem ser horriveis, eu realmente n entendo vcs.
-- Oq vc sabe sobre humanos? grita a garota.
e shinigami a olha e...
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!é isso ai
eu sou bom em criar historias
mais n sei se me saiu muito bem quando tenho que continuar uma hehe
|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/23 12:04 Por StallKross.
|
|
|
|
|
|
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!Pessoal não quero ser chato mais vou deixar de sentimentalismo
e vou deixar a história um pouco sombria com quem leia fique
com medo
Shinigami olha e diz:
-Vc garota não sabe nada sobre o mundo dos Espiritos..he..hehe..
-vc nao e nada comparado a mim,pois eo posso seivar qualquer alma pois me shinigami pois significado e deus da morte,E vc nao pode falar ki deve ou nao proteger essa garoto pois esse é o meu objetivo,pois te declaro uma so veiz,se vc naum me entregar esse garoto levarei para o
mundo espitual todos seus familiares e vc ira para o inferno.Ha ha ha ha!!! a garota responde com confiança:
- Vamos fazer um aposta senho shinigami...
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!O q acontecerar nessa grande história escritar por botan,Dark,dico e stall.Leias todas os dias aki no ANB.
Pessoal vamos deixar a história um pouco mais interessante,tipo naum
vamos so ficar no sentimentalismo tentando criar um shinigami bonzinho e uma garota muito chorona,tipo deixar a historia mais interessante e mais suspense ou do tipo.Minha opniao

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
- Uma aposta? Olhou Koushy, meio entrigado.
- Sim! Uma aposta! Se eu conseguir tirar a gente daqi sem vc ter de cumprir sua missão, vc não poderá levar a alma do garoto!
- E se vc não conseguir?
- Se eu não conseguir, vc poderá levar a alma do garoto, e a minha tbm... Sei qe vou conseguir!
O shinigami olhou para a garota com um ar preocupado, mas logo, desatou a rir:
- Acha mesmo qe conseguiria me vencer? Acha mesmo ser mais inteligente qee eu ?
- Pelo menos não fui tão idiota ao ponto de ficar presa aqui, enquanto estava numa missão' xD - Disse a menina, rindo.
O shinigami baixou a cabeça e pensou por alguns segundos... O qe a menina disserá, era verdade mesmo... A menina, sem graça, desculpou-se:
- Desculpe, Koushy... Seei qe deve ter sido triste pra vc e...
- Vc não sabe de nada! vc não sabe o qe eu passei aqi todos esses anos! Quer saber? Me esqece! Finge qe eu não to aqi!
A menina o olhou, desapontada, respirou fundo e sentou-se num canto. Estava com fome, jah devia ser tarde... O shinigami sentou-se ao outro lado do quarto, e parecia perdido em seus pensamentos. "Por qe isso tinha qe acontecer logo comigo?", pensava a menina, um pouco confusa... Encostou-se na parede, e ficou imóvel por horas, ateh qe acabou adormecendo...
Botan
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Logo ki a menina percebeu ki tinha adormecido acordou assustada,
e levantou-se procurando o shinigami.E viu ki o shinigami nao estava
mais lá e a porta tinha abrido-se.Entaum a garota saiu correndo do
quarto pra falar ao seu pai o ki tinha acontecido so q tinha acontecido
uma coisas muito estranha,todos de sua familia tinha desaparecidos.
A jovem garota ki se chama Katsumi Yoshido ki sai a procura de seus familiares,desesperada o shinigami aparece na sua frente com um rosto
de dar medo,a menina viu e gritou!!!
o shinigami disse a ela:
Katsumi pare de ser criança ele seifei as almas de seus familiares,he...he.A katsumi perguntou:
Por que vc feiz isso?O shinigami respondeu:
Pq sou um shinigami e esse é o meu dever.O shinigami riu como se tivesse feito algo ki o agradaçe.A menina feiz uma ultima pergunta ao shinigami:
Vc aceito uma troca equivalente eu Katsumi Yoshido troco minha alma pelo dos meus familiares,e vc pode me levar minha alma para qualquer lugar.
O shinigami aceitou o pedido da garota so ki ele a transformou em uma...

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!Galera vamos nos concentrar, não é pra ser uma história rápida... temos que dar mais emoção e tempero... não é como se cada um fizesse uma história, é pra cada um fazer uma parte da mesma história...
Um ponto: Cuidado com a questão do ser de cada personagem, se ele é do bem em uma parte não o bote do mal sem dar nehuma explicação... não é pra ninguém olhar e dizer:"As partesdo fulano são melhores"
Mas é pra galera ler e diser:"Poxa cada um que deixe a história melhor"
*** Vamos lá, sejam escritores do coração... mostrem o que está dentro de vcs ^^
...Ele a transformou em uma alma condenada...
As almas condenadas, são almas amaldiçoadas por Ceifeadores do Mal(Shinigamis). Quando uma pessoa é transformada em uma alma condenada ela fica imóvel, como um morto, em um estado de espírito aprisionado na escuridão. Ela fica nesse estado por sete dias até que o Ceifador que a colocou nesse estado volte e a leve para o abismo do mundo espiritual.
Mas durante esses sete dias, se alguém conseguir destruir o ceifador que a colocou nesse estado, a alma dela será libertada e voltará ao seu corpo... porém, os ceifadores são conhecidos por serem invencíveis.
Nesse momento o corpo da garota caia no chão como um defunto sem vida, enquanto o ceifador a olhava fixamente e esboçando um pequeno sorriso de prazer pelo que via...
30 minutos antes... Enquanto Katsumi dormia em um canto do quarto, o ceifador cruzou o quarto e ficou ao lado da porta... O senhor Godan pai de Katsumi está na frente da casa cortando lenha, é uma casa longe do centro da cidade, com poucos vizinhos e não muito próximos. O senhor Godan para pra enchugar o suor de sua testa quando vê um rapaz vindo em sua direção.
-- Quem é você rapaz?
-- Me chamo Kazuki... e o que o Senhor está fazendo nesta casa?
-- Bem meu jovem, eu moro nessa casa a uma semana.
-- E cadê as pessoas que moravam aqui antes de você chegar?
-- Bom, não tinha ninguém... até o rapaz que me trouxe aqui disse que não sabia de nada sobre os outros moradores.
-- NÃO! Aquele desgraçado...
-- O que foi rapaz?
-- O jovem com os olhos cheios de lágrimas conta o que aconteceu com ele quando morava na casa... falou sobre o ceifador... e sobre ter o aprisionado no quarto, imadiatamente o pai se desesperou e foi correndo atrás da filha, mas Kazuki o impediu, ele o segurou e disse:
-- Não vá até lá, você não tem nada haver com isso, se você for... você também terá sua alma ceifada por aquele desgraçado.
-- Não vou deixar minha filha lá naquele quarto...
-- Mora mais alguém com vocês?
-- Minha mulher que está grávida e outra filha.
-- Pegue-as e vá para a cidade, eu vou ajudar sua filha.
-- De jeito nenhum que vou confiar a vida dela a você...
-- Ou o senhor confia em mim agora ou não vai ter outra chance para isso.
-- O senhor Godan respirou tão fundo que parecia que ia estourar os pulmões, sua angústia era enorme, mas ele nunca tinha visto tamanha cinseridade nos olhos de alguém como viu nos daquele rapaz. Então ele balançou com a cabeça fazendo um positivo e correu para dentro da casa... ele pegou a sua mulher e saiu a levando em seus braços, enquanto saia ele chamava pelo nome de sua outra filha
-- YOKOSAMI!!! YOKOSAMI!!!
-- A garota fica próximo ao pai enquanto eles saem da casa em direção a cidade. Godan encontra Kazuki novamente do lado de fora da casa e o pergunta:
-- O que ainda está fazendo aqui?
-- Preciso me preparar para isso, vá para o mais longe que puder em direção a cidade, logo sua filha irá alcança-los.
-- Kazuki, me prometa que verei minha filha novamente!
-- Eu lhe prometo senhor. Agora vá!
-- Enquanto Godan, sua esposa e a sua outra filha vão se afastando da casa, Kazuki se ajoelha de costas para a casa procurando força para fazer o que tem que ser feito. Ele sabe que sua família foi levada pelo Ceifador e sabe que vai ter que dar sua vida en troca da garota que está com o ceifador.
Enquanto Kazuki está de joelhos se preparando ... Yokosami, a outra filha de Godan de apenas dez anos, que ia logo atrás de seu pai lembra que deixou sua boneca preferida em cima da Cama, então ela volta correndo para buscar sua boneca. Godan não vê sua filha voltando... Ela passa por Kazuki que também não a vê e entra na casa indo até seu quarto, ela pega sua boneca e lembra que sua irmã não estava com eles, então ela sai procurando por Katsumi, até que yokosumi chega no quarto onde estão o ceifador e sua irmã... inocentemente ela abre a porta devagar e é surpreendida pelo ceifador que estava bem ao lado da porta, ele a pega pelo pescoço e levanta... A garota fica tão assustada que não consegue reagir em nada, o ceifador chega bem perto do ouvido dela e diz:
-- repita exatamente o que vou dizer, então ele começa falando algumas palavras e a garota vai repetindo como pode, já que está sendo segurada pelo pescoço... então Yokosumi repete a última palavra e imadiatamente é levada para fora do quarto pelo ceifador que sem pensar duas vezes desconta toda sua raiva na pobre garota... ele tira a alma de seu corpo e lança seu corpo para fora da casa... O senhor Godan já está longe para ver isso, mas Kazuki estava lá e vê a pobre garota caindo no chão sem vida alguma, mesmo assim ele vai até lá para tentar ajudá-la, mas nada mais pode ser feito por ele... Nesse momento ele se enche de fúria e valentia e sai destinado a fazer o que puder contra aquele Ceifador do Mal, mas quando ele chega na frente do quarto a cena que ele vê é a do corpo de Katsumi caindo no chão...
Kazuki de alguma forma pode sentir que ainda pode fazer algo por aquela garota que está caida ali na sua frente... e então ele começa a pensar o que vai fazer agora...
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!PUTZ Grilo, galera vê só... olha a responsa em XD Dark cê foi muito direto... esse textão todinho foi só dizendo como o ceifador saiu do quarto enquanto katsumi dormia ^^ e o que aconteceu assim que ela acordou e saiu do quarto ^^ eu praticamente nem avancei com a história do dark só tapei uns buracos colocando mais personagens na história e esquentando as coisas... agora arrebentem galera e façam essas lenda ser a melhor ^^ acredito nisso mesmo... boa sorte a nós e aos personagens 
*uma dica pra quem for continuar... ele tem ainda 7 dias pra fazer alguma cosia... relaxe e vá com calma

|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/24 03:57 Por Dico Sensei.
|
|
|
|
|
Popularidade: 4
|
ele tem uma idéia e sai matando td mundo e vira um assasino sanguinário
e vai atraz do shinigami para matar ele
no meio do caminho ele encontra um pastor chamado Mundico e da conselhos a ele mas como ele tinha virado sanguinário decide matar o tal pastor,ele continua ate q encontra o shinigami no meio de uma briga com um monte de participantes da Anbr, ele olha pra tds os cantos ate q encontra um mulher quer diz a ele....
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!sou mal!
|
|
|
|
Última Edição: 2010/07/24 04:10 Por _Deidara_.
|
|
|
|
|
|
...encontra um mulher quer diz a ele:
-- PARE COM ISSO!!!!!!!!111!!!onze!!!11!!!!, MESTRE DANIEL SAM PEGUE SEU CAJADO, RÁPIDO, ELE ESTA POSSUÍDO POR UM SHINIGAMI
em um ato ligeiro o mestre de barbas brancas pega seu cajado e exorciza o shinigami que esta no corpo de Kazuki, o shinigama sai e em fúria querendo destruir o Mestre (mais mestre é mais poderoso hehehe) que quase ao msm tempo acende a luz de seu cajado e criando um buraco negro o manda direto para o sub-mundo!
em um ato insano Kazuki grita:
-- NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO
o mestre logo lhe pergunta:
-- o q ouve?
ele responde:
-- aquele shinigame contem o death note com o nome, das vitimas deles. Apenas apagando o nome das pessoas que ele escreveu, poderemos traze-las de volta a vida!!!!!
Mestre Sam da um sorriso sinico  e diz:
-- hehe foi mal!
Mais mestre e seus seguidores usuarios de AnBr se veem obrigados a ajudar o Kazuki pela besteira que havia feito
Kazuki usa alquimica para cria uma piramide onde os corpos (ainda com vida apenas sem as almas) das irmãs katsumi e yokosumi ficariam preservados aguardando o retorno de sua almas!
Apartir de agora Kazuki, Mestre Sam e seus dicispulos, vão para a montanha do himalaia cujo o portão para o sub-mundo existe...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!eae just nois queriamos criar uma histórias sem copiar
outros animes mas ja ki vc feiz isso vou ter ki complementar
existe para ir ao mundo dos shinigamis,para ki descobri-sem qual era o ponto fraco daquele shinigami,kazuki e mestre san,sao os unicos
ki podem ter entra no sub-mundo pois seus discipulos
eram muito fracos e naum tinha nenhuma habilidade no sub-mundo.
Ao entrarem no sub-mundo veem uma cidade toda destruida com o seu
todo obscuro e cheio de shinigamis,a maioria ficam sem fazer nada
um tedio muito grande,entaum kazuki se separa do mestre ele fica de olho
nos shinigamis enquanto mestre san procurar alguma coisa ki tem relaçao
ao shinigamis,apos procurar desesperadamente o mestre sem querer derruba
uma arma de uma dos shinigamis.Todos shinigamis ali olharam para o velho
e falaram:
- Ei velho vc veio aki para perder sua alma?riu o shinigami apos falar.
- Nao!!! vim aki com o objetivo de derrotar vcs.Afirmou com muita confiança.Entaum todos os shinigamis presentes começaram a rir.
Ele riam tao alto ki todo o lugar tremia.Entaum o shigami apareceu com uma foice muito grande e de forma esquesita e disse ao velho:
- Hoje parece ki nao e o seu dia de sorte.Certo vamos deixar de papo furado e vamos logo para a açao.
O shinigami feiz um aviso ki todos o ataca-sem sem piedade.Entaum o mestre lutou ate seu ultima respiraçao ate ser atacador pelas costas
por uma foice,Logo o mestre ficou paralizado como se tivesse tido uma...

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 4
|
|
Logo o mestre ficou paralizado como se tivesse tido uma...
força mistica o protegendo e com isso ele viro um saiyajin
e usando seus Kames pode...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!kkkkkk pô caio isso aki nao e dragon ball naum mais
ta valendo.
ate ki um shinigami desepou sua cabeça e o garoto ficou sem
reaçao ao ver akilo pensou duas vezes e tinha tomado
uma decisao muito rapida e essa decisao foi...
|
|
|
|
|
|