|
|
|
Dê uma nota para a piada de cima 2 Anos, 9 Meses atrás
|
Popularidade: 20
|
Joguinho de piada,
Você conta a sua, e deixa uma nota pra piada anterior.
Podem dar a notar que quiser. Se receber uma nota baixa, não é nada pessoal é só a piada que num agradou
Vamo lá eu começo,
Como faz pra colocar 20 etiopios dentro de um carro?
Jogando um pedaço de pão la dentro.
E pra coloca 30?
Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!Passa manteiga

|
|
|
|
Última Edição: 2009/08/26 22:27 Por Kamikaz.
|
|
|
|
Re:Dê uma nota para a piada de cima 2 Anos, 8 Meses atrás
|
Popularidade: 5
|
8,0
o que a loira fez pra ver a velocidade da luz ?
ela jogou uma lampada pela janala. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 11
|
7.0 por ser velha
o menino queria ir na zona  mas nao podia dizaer ao seu pai entao pedio dinheiro pra ir no shoping andar d bike.
no meio do caminho  encontrou sua vó e ela disse:
-onde vc vai meu filho? - ele meio q sem graça respondeu:
-  é q... é q... ta bom to indo pra zona pra perde a virgendade e sua vó responde:
- ah ta entao vamo ali em casa.
depios de algumas horas o menino chega em casa e devolve o dinheiro ao pai o pai estranha e diz:
-  ué pq vc ta me devolvendo? desistiu de ir no shoping? o menino responde:
-pai vo abrir o jogo.Eu tava indo pra zona perde a virgendade e encontrei a vó ai papo vai papo vem ela me levo na casa dela e eu comi a vó. O pai desesperado responde:  - moleq vc comeu minha mae. o menino responde:- ué vc nao comeu a minha tbm  .
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 20
|
meio nojenta mas foi boa 7
O garotinho alejado chega pra mae dele e diz:
-Mãe posso come um biscoito?
-Claro filho, pega lá
-Mas mae eu nao tenho braços
-Desculpe filho, sem braços sem biscoito
|
|
|
|
Última Edição: 2009/08/28 02:41 Por Kamikaz.
|
|
|
|
|
|
|
9.0 boa
era sabado e era o dia do padre tomar banho e as freiras revezavam para dar banho nele ai uma chega para outra dizendo
-eu to salva graças a Deus.
-porque ?
-ontem o padre falou pra min que s eu pegasse no negocio que tem no meio das perna dele e encachasse na minha fachadura eu seria salva, no começo ate doeu um pouco mais o padre disse que o caminho era mesmo duro.
-a padre filho de uma egua
-porque ?
-por que semana passada quando eu fui da banho nele ele falou pra min que aquilo era um apito pra chama anjo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 17
|
|
8.5 a minha é de padre tbm
Tava o rapaz na porta da Igreja, jogando dados... - Porra, errei !!! Aparece o padre: - Meu filho, que é isso !!! Usando estas expressões na frente da casa do Senhor. Assim Deus ira lhe castigar ! Mas o jogador continua: - Porra, errei !!! E o padre diz: - Assim não dá. Se você continuar assim vai ser castigado. E o jogador de novo: - Porra, errei !!! Aí sai um raio do céu e acerta o padre em cheio e ouve-se uma voz vindo de cima: - Porra, errei !!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 11
|
|
boa mas sem nossao 7.5
os bebes trigemios na barriga da mae discutem:
-quando eu nascer vou ser eletricista ! pra acabar com essa escuridao
diz o 1° bebe
-quando eu nascer vou ser encanador ! pra acabar com esse aguaçero q eh aki ! diz o segundo bebe
-quando eu nascer eu vou ser policial ! diz o terceiro bebe
...
pra q perguntam seus irmaos , e ele responde:
-pra prender o careca encapuzado q vem direto aki cuspir na gente
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
10,0 essa e boa
o que a loira fez para ver a velocidade da luz ?
jougou uma lampada pela janalela

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5.0 por que vc ja tinha contado essa la em cima
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
8.5
uma vez um menino entra no buzao e começa a falar se meu pai fosse rei e minha mae rainha eu seria principe.o menino repete varias vezes ate que o cobrador injuriado diz:
se seu pai fosse vagabundo e sua mae prostituta vc seria o que ?
o menino diz:ai eu seria o cobrador
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
9.0 essa é boa mais eu ja conhecia
agora essa é oq eu gosto de chamar de uma piada infame
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola !
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 5,5 foi meio tosco
O sujeito chega no escritório de seu advogado:
- Quero falar com meu advogado!
A secretária responde:
- Seu advogado morreu!
No dia seguinte o sujeito volta e diz novamente:
- Quero falar com meu advogado!
- Já falei que seu advogado morreu! - responde a secretária.
No dia seguinte, a cena se repete e a secretária perde a paciência:
- Quantas vezes vou ter que dizer ao senhor que seu advogado morreu?
- Desculpe o transtorno, mas não imagina o prazer que tenho em ouvir isso...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
7.0 oh adriano ta me ouvindo
Estavam duas freirinhas, ao anoitecer, caminhando pelas ruas de uma cidade, em direção ao convento. Logo percebem que estão sendo seguidas por um tipo grandalhão e mal-encarado. - Irmã ! Estamos sendo seguidas. - Impressão sua. Vamos virar esta esquina pra certificar. Dobram uma rua, e o figura atrás. - Xi, irmã. O homem continua atrás. - Que vamos fazer ? - Anda um pouco mais. E o cara seguindo as duas, já babando. - Irmã, tive uma idéia. Vamos virar na próxima rua e correr uma pra cada lado. Quem chegar primeiro no convento pede socorro. - E, assim que chegam a esquina, disparam em direções opostas. Uma delas corre, corre, e chega ao convento. Ofegante, conta as outras freiras o ocorrido. Todas ficam apavoradas, já vão chamar a policia quando aparece a outra freirinha, toda suada. - Irmãs, vocês não imaginam. - O que houve ? O que houve ? - Eu sai correndo e o homem veio atrás. - E aí ? - Chegou um momento que eu virei uma rua e dei de cara com um beco sem saída. Fui tentar voltar, mas o tarado já havia chegado. - Meu Deus. E depois. - Ele me olhou com uma cara de louco, rindo. Então eu sorri também e levantei o habito até o pescoço. - OHHH ! E o que ele fez ? - Abaixou as calças até os pés. - E daí ? E daí ? - ... Daí que mulher de saia levantada corre muito mais que homem de calça abaixada, né ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
9.0 e boa
para que a loira colocou o pastel no leita ?
para ver leite pasteurizado. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
8.0 é boazinha
O sujeito entra num bar, senta-se à uma mesa e logo um garçom aparece para atendê-lo. - Boa noite, o que o senhor toma? - Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça. - Desculpe, mas acho que não fui claro. Eu quis dizer o que é que o senhor gostaria? - Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter uma Ferrari, de comer a Feiticeira e mandar a minha sogra para o inferno. - Não é nada disso, meu senhor! - Continuou o garçom, ainda calmo. - Eu só gostaria de saber o que o senhor deseja beber. - Ah! é isso? Bem... o que é que você tem? E o garçom: - Eu? Nada, não! Só tô um pouco chateado porque o meu time perdeu pro São Caetano! 
|
|
|
|
|
|