Carta deixada pelo assassino na escola do RJ
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ
salsicha_bdr
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 0

O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
Dico Sensei
Vou ficar cada dia mais forte! S.D.C.
graphgraph
Re: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 14
.........................................................................................................................
...................................................................................
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

Dico Sensei = Anime Brasil

Última Edição: 2011/04/07 23:24 Por Dico Sensei.
Winry
graphgraph
Re: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 33
Cara assim como o Dico♥, sem palavras

Esse filho da puta faz o que faz e ainda quer exigir alguma coisa!?

E eu tambem acho Salsicha ele ñ podia ter morrido, tinham que prender ele em um lugar e todos os dias ir lá e cortar um pedacinho dele, pra que ele pudesse sofrer eternamente

Só queria ao menos uma vez'inha saber o que se passa na cabeça dessas porcos imundos...
Aninha...

Jack
graphgraph
Re: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 0
Não sei o que pensar disso. Já acho que não existem palavras que expressem a raiva ou que amenizem a dor que as pessoas estão sentindo. Não consigo nem imaginar o quão traumatizados estão essas crianças que presenciaram esse desastre e a dor que está agora invadindo a alma dos pais que perderam seus filhos. As pessoas dizem que o tempo ira curar a dor deles, mas duvido muito... É impossível continuar a viver sabendo que nunca mais você vai ver um pedacinho de ti... É impossível o tempo apagar da memória destes pais os sorrisos, pulos, voz, alegria e pureza das crianças que foram brutalmente mortas. Não há explicação e muito menos aceitação para o que aconteceu.

Neste momento só Deus pode tomar conta das pequenas almas que estão indo em direção a ele... E somente você Senhor pode confortar e dar um novo sentido a vida de todos que perderam familiares.

De luto por todos os seres humanos que ainda se importam uns com os outros.

Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!

fernandoshiro
demore o quanto for estarei aqui te esperando
graphgraph
Sexo: Masculino fernandoshiro7 nunca ouvi falar U_U nao gosto U_U ocorinthianfernando@hotmail.com Localização: sao paulo _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 5
bom não posso julgar ninguém pois não sou deus
porem ele fez algo inperdoalvel para o coração humano mais e nessas horas que vemos que nos inportamnos um pouco pelo menos com os outros e e nessa hora que agimos como humanos de verdade mais ao podemos fazer nada e bom o correto nao era torturalo pois ao tortura lo nos agiríamos igual a a ele então ele te se matado foi o melhor a ser feito

Dymme
"Agora você vê, agora não vê mais"
graphgraph
Sexo: Masculino ericpsilva1@yahoo.com.br Gunslingers!@!@! ericpsilva@hotmail.com Localização: Arujá, sim isso existe! _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 43
aiai,
axo q vo continuar só cuidando da minha vida^^

mais uma vez como se nd tivesse acontecido

só q agora n assisto mais a Record, se fodê!

eles botam o Deus da Universal na cabeça do povo e ó oq acontece

e despois ainda fikam mais de um dia fazendo reportagem só desse kra

tsk tsk tsk...

torço pra q esse tpc morra, nd pessoal com vc salsicha

esse tipo de coisa n merece estar aki

pelo menos dá pra fzer umas piadas com esse filho da puta^^

fernandoshiro
graphgraph
Sexo: Masculino fernandoshiro7 nunca ouvi falar U_U nao gosto U_U ocorinthianfernando@hotmail.com Localização: sao paulo _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 5
piada ??
poha 11 pessoas morrem e vc que fazer piada puta que pariu mlk acho que vc nao tem noção do que e a vida humana neh ??
pow meu affs que merda quer piada vou te mandar uma coisa que vc pode fazer piada meu mais pow nao coloca a record nisso pq cada um tem a fe que bem entende eu jah disse nao sou mais uma criança para brincar de fodao e agiir contra deus mais tanbem nao sou um tipo de pessoa que vai a igreja mais pow e vidas que vc diz ainda piada ¬¬ affs vou falar nada mais pq agora eu to indiguinado

Dymme
"Agora você vê, agora não vê mais"
graphgraph
Sexo: Masculino ericpsilva1@yahoo.com.br Gunslingers!@!@! ericpsilva@hotmail.com Localização: Arujá, sim isso existe! _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 43
13 pessoas, incluindo ele morreram, n foi 11^^

eu prefiro dar continuidade à minha vida normal
doq fk dando atenção pra esse tipo de mané
ao contrário de tds vcs^^

eu n posso parar de viver por isso,
minha vida n parou quando o Japão foi dizimado,
minha vida n parou quando eu estudei em história
q Hitler matou milhares de pessoas,
minha vida n parou quando o World Trade Center desabou
e VCS fazem piada disso td q eu falei até agora

parabéns nos somos uma piada!@!@!

e sobre a Record e a Universal vc nem entendeu oq eu falei!@!@!

eu serei dessa mídia controladora e vcs serão meus bando de troxa! se toca caralho, a Record ta poko se fudendo se morreram 13 pessoas, vc ja tento para e escuta as perguntas q eles fazem pra vitimas q n morreram?? perguntas do tipo: vc ta mtu assustado? vc fiko com medo? é triste né isso tudo?

isso é anti ético!@!@! usar o sentimento dos outros pra fzer sensacionalismo!@!@!@!
puta, se mata vai!

os kra levantaram a hipótese do kra ser treinado O.O
um kra treinado usaria 30 tiros pra matar 13 pessoas??? qualker um sabe recarregar uma arma dakela rapidamente!!!!

fernandoshiro
graphgraph
eu sei poha que eles tao cagando para agente mais nao e correto dizer que vai fazer paida disso vc acha que eu assisto tv ¬¬ nao nao mesmo sou anti tv pq eu sei que eles dão informações comprimidas para que agente nao pense e continue sendo burro ai eles lucram mais e ganhar em cima da gente eu nao sou mais criança cara sei muito bem disso mais fazer piada ¬¬ sacanagem quedo vc morrer entao eu fasso um shown de comedia pode ser

salsicha_bdr
graphgraph
Re: Carta deixada pelo assassino na escola do RJ 1 Ano, 1 Mês atrás Popularidade: 0
Ei gente calma ai né, respondendo ao Dymme eu só postei isso pois essa area ja diz o que vc achar de interessante da internet pode postar, não fala nada que não posso postar noticias que tambem seria interessante, o topico é apenas para mostrar os pontos de vista

fernandoshiro
graphgraph
e isso salsicha e que ele e meio do contra ¬¬ o site e um lugar para vc opinar e por sua força de expressao (mais pessoalmente entre eu e dymme na da certo da sempre em confusão XD) brinck antes era pior XD mais continuando pode sim salsicha eu axo nem li as regras rsrsrsrs mais eu sei que isso que vc posto pode

Ir para cimaPágina 1
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner