|
|
|
A maior tragedia do brasil!!! 1 Ano, 4 Meses atrás
|
Popularidade: 4
|
|
...Bem manos essa foi a maior tragedia do brasil até aonde eu vi tinham morrrido 605 pessoas fora as ki os seus puklicia la num tinha achado o corpo.Bem e eu pergunto a vcs c vcs tivessem soterrados mais vivos oq fariam?
|
|
|
|
|
|
|
|
Re:A maior tragedia do brasil!!! 1 Ano, 4 Meses atrás
|
Popularidade: 11
|
kara sinceramente??
eu n seii.. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 4
|
|
kkkkkkkkkkkkkkk.Imagine vc la dentro soterrado morendo sem ar no meiu de tanta lama e agua e terre coloque se nos lugar de tanta pessoas, ai pergunto oque vc fazeria?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 17
|
|
eu viraria um humano Worm
cavaria tuneis subterraneos e passaria a viver de baixo da terra
:D
ia cavar um buraco até chegar no japão
ai ia achar os caras que criaram aquela lei 156 do inferno
e ia estourar eles
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 0
|
|
stall voultou a postar lol
bom eu axo ki so esperaria moerr opq nao poderia fazer amsi nada ¬¬ entao ou esperaria socorro ou morreria mesmo essa so e a pura verdade ¬¬
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 43
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 1
|
|
Oque eu faria...? lembraria de tudo que já viz de ruim e pediria perdão a Deus, e choraria (sou muitooo chorona) e chamaria pelas pessoas que mais amo no Mundo!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 0
|
|
bom a vida e um merda nao pediria perdao a deus pq ele sabe ki nao taria arrependido de amsi isso e se ele existe pq nao sou nem um pingo religioso
mais tipo cara a morte so poderia ser experada axo ki revesaria todas minhas piadas antes de morrer so sirvo para isso mesmo ser o bobo alegre heheh entao fikaria zaundo na hora da morte ^^
|
|
|
|
|
|