meninas nao participam de forum como os meninos?
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 12345678...20
Enquete : meninas gostam de animes e mangas?
Opções da Enquete
  • tem medo de dizer
  • nao
  • sim
  • nao sei dizer
TÓPICO: meninas nao participam de forum como os meninos?
*
mari selma
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 4 Meses atrás Popularidade: 2

gostaria de saber de todos que frequentam, e visitam este site,qual é sua opiniao sobre as meninas que frequentam o site e nem passam perto dos foruns? sera que é medo? nao sei, medo de meninos? ou tavez acham que isso é coisa de meninos? vamos tentar acolher as poucas meninas que tem e saber a opiniao delas sobre o assunto. mostrando esse mundo maravilhoso do anime e manga, mostrar a elas que tudo isso é muito legal e divertido, tanto para o conhecimento quanto para a diversao...
bom isso é tudo conto com a ajuda dos frequentadores presentes e dos visitates ok...e fiz tambem um enquete sobre o assunto.

" manga e anime tambem é coisa de menina"

Última Edição: 2010/01/20 10:31 Por mari selma.
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
§KiBA§
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 4 Meses atrás Popularidade: 5
eu acho que elas gostam de animes mais acho que tem um pouco de medo pelo menos e o que parece depraticipra mais conosco aqui no forum sao poucas as meninas que pparticipam bastante

lucasjinsei
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 4 Meses atrás Popularidade: 13
na minha opinião muitas tem medo de admitir q gostam de animes e mangás, pelo principal motivo de q elas acham q isso é coisa de meninos, e se elas dizerem para as amigas delas, elas pensam q vão ser zuadas por ter esse gosto, mas na vedade é muito pelo contrário, cada pessoa gosta do q bem entender e ninguém pode julgar aquela pessoa por possuir um determinado gosto...
mas mesmo sabendo disso, elas escondem esse gosto por animes e mangás

agora o motivo de q a minoria das garotas participam de fóruns é difícil de saber, mas eu acho q elas preferem ficar no msn ou orkut do q qualquer fórum de anime

Kamikaz
çoubon
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 4 Meses atrás Popularidade: 20
acho que num medo nem vergonha de fala que gosta n, nos sites a maioria eh homem mesmo q participa.
mas conheço varias menians q gostam de anime.
É dificil ve menina em fórum, mas nas comunidades do orkut sobre animes tem bastante

mari selma
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 4 Meses atrás Popularidade: 2
eu mesmo ja vi meninas online ja puxei conversa e ela nem respondeu que coisa en???!!!!!!!!!!! mulheres bixo dificil de lidar, eu sou vitima de falar ha ha ha

Última Edição: 2010/01/21 10:44 Por mari selma.
StallKross
Cowabunga
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Natal-RN _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:meninas nao participam de forum como os meninos 2 Anos, 4 Meses atrás Popularidade: 17
um exemplo de uma garota que entra no site mais num participa do forum é a tiphany ela entra no site mais so postou no forum 1 vez
eu acho que as garotas só n participam pq n estão acostumadas a participas mesmo

mari selma
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos 2 Anos, 4 Meses atrás Popularidade: 2
entao vomos tentar ensentivar ou ate mesmo chamar para saber das novidades, e que nem o kami disse, precisamos de pessoas fieis para ele fazer o membro da semana lembra?

Última Edição: 2010/01/22 09:59 Por mari selma.
StallKross
Cowabunga
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Natal-RN _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:meninas nao participam de forum como os meninos 2 Anos, 4 Meses atrás Popularidade: 17
é vera

lucasjinsei
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 3 Meses atrás Popularidade: 13
nossa cara, o fórum tá piorando cada vez mais, ninguém paticipa
já to até desanimando

besserk
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 3 Meses atrás Popularidade: 0
Depende pow, vai numa convenção anime q vc acha sakura e matsumoto

StallKross
Cowabunga
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 3 Meses atrás Popularidade: 17
é mano o site parou essa 1 semana que eu n entrei mais agora eu voutei hehe

YukiRyuzaki
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 3 Meses atrás Popularidade: 1
Não acho que elas não gostam de admitir talvez seja pq a maioria do pessol do forum seja meninos e não é que não se sintam a vontade mais acham que não vao ter tão assunto assim pra falar pelo menos eu acho ja participei de varios foruns e tinha muitas meninas que participavam dele realmente não sei desse mas acho que não tenhe nada haver se é menina ou menino e sim se aquele anime ou mangá vai te interressar minha cunhada adorou death note e ela praticamente nem ve anime acho que depende muito do estilo da pessoa, convivência e gosto pelo um anime que lhe chame atenção
Sou o que sou e o que penso. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.

mari selma
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 3 Meses atrás Popularidade: 2
oi pessoal to muito ocupada com o travalho por esses dias, mas estou passando pelos forum rapidamente, mas em breve estarei de volta, fiel como sempre...
pra vc lucasjinsei nao desisti de ser um membro pawer ha ha ha rsrsrsr

Última Edição: 2010/02/03 09:28 Por mari selma.
Dico Sensei
Vou ficar cada dia mais forte! S.D.C.
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 14
"...não é que não se sintam a vontade mais acham que não vao ter tão assunto assim pra falar..." YukiRyuzaki

E a gente tem? kkkk... Eu acho que elas gostam sim e como o Lucas disse é que elas preferem msn e orkut ^^

Hoje só vejo uma uma menina no forum, é a Nynna... Quem sabe ela não dá uma opinião aqui no tópico pra gente conhecer melhor a mente feminina.
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

Dico Sensei = Anime Brasil

Nynna
graphgraph
Re:meninas nao participam de forum como os meninos? 2 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 0
quem sabe né Mundico?

...

Na minha visão o unico que parece que se aproximou da "LuZ" foi YukiRyuzaki. Realmente depende muito do momento (eu nem sempre tenho tempo pra ficar em foruns por exemplo) ou interesse do assunto discutido meRmo ou vC's tbm num notaram que meia duzia ou menos participam?...
mas generalizar num dá...pq cada pessoa curte de uma forma... eu não levo anime como filosofia de vida neuroticamente mas gosto e vejo, curto muito musica e tals...

ahh!
obs: foi sÓ eu que achei esse topico meio... "terapia em grupo"?

Ir para cimaPágina 12345678...20
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner