devemos apoiar as pessoas para que nós possamos viver não só e uma sociedade mas também em um ambiente melhor
Esse é o problema... A sociedade insiste em julgar.
eu nao suporto que é do regionalismo como brasileiros conseguem se odiar por serem de regioes diferentes é isso que eu nao intendo. Ai vem alguem e diz "nao, porque o Brasil tem esse historio, esse é o jeitinho brasileiro, porque politicos sao corruptos eu tambem vo fazer o que eu quiser" sinceramente, ta na hora de largar esses pensamentos babacas
Não adianta ficar na hipocrisia de só falar mau é tomar atitude agir de forma respeitosa para não ferir a integridade de ninguem.
Enfim voltando para pergunta... Homofobia e Religião, eu tenho minhas crenças mas nao sigo nenhuma religião pelo simples fato de que acho que as religioes de hoje ja foram manchadas e são apenas instituições que se aproveitam da fraqueza das pessoas
Homofobia~ as pessoas tem o direito de dizer "sim, eu sou homofobico" nao é crime MAS, nao quer dizer que devemos sair nas ruas matando porque ai amigo, isso é ser irracional até o papagaio do meu amigo que só sabe falar "PORRA" nao sai pela casa vuando bicando o olho de todo mundo
ainda bem, isso é ser irracional
Hoje, os negros nao sofrem tanto preconceito como antigamente(NÃO DIGA) só o tempo vai permitindo que novas portas sejam abertas para os negros, que ainda são excluidos um exemplo claro é a participação dos negros na camera dos deputados e no senado(pouquissimos)
Certas coisas eu sou mente aberta mas eu digo que, estou me preparando para ser preso no dia que homofobia for crime...
Nos temos direitos e deveres entre eles esta a liberdade de expressao, podemos escolher, religiao, podemos nao escolher religiao etc
Mas vale lembrar que nao vivemos na Wonderland, o Brasil tem leis, UM numero extenso de leis, que devem ser respeitadas ou ao menos, compreendidas.