preconceito!
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: preconceito!
sagramor hellsing
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
preconceito! 9 Meses, 3 Semanas atrás Popularidade: 0
Pessoal gostaria de saber de vocês o que voc~es pensam a respeito do preconceito seja ele qual for homofobia,negros,religião?

Eu acho que o preconceito nada mais é do que pura ignorância pois independente de cor de religião da escolha de sexo todos somos iguais e todos temos os mesmos diretios, ao invés de criticar e de sermos preconcituosos devemos ajudar devemos apoiar as pessoas para que nós possamos viver não só e uma sociedade mas também em um ambiente melhor .

abraços

O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
Setsuna
graphgraph
Sexo: Masculino _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:preconceito! 9 Meses, 3 Semanas atrás Popularidade: 0
devemos apoiar as pessoas para que nós possamos viver não só e uma sociedade mas também em um ambiente melhor

Esse é o problema... A sociedade insiste em julgar.

eu nao suporto que é do regionalismo como brasileiros conseguem se odiar por serem de regioes diferentes é isso que eu nao intendo. Ai vem alguem e diz "nao, porque o Brasil tem esse historio, esse é o jeitinho brasileiro, porque politicos sao corruptos eu tambem vo fazer o que eu quiser" sinceramente, ta na hora de largar esses pensamentos babacas

Não adianta ficar na hipocrisia de só falar mau é tomar atitude agir de forma respeitosa para não ferir a integridade de ninguem.

Enfim voltando para pergunta... Homofobia e Religião, eu tenho minhas crenças mas nao sigo nenhuma religião pelo simples fato de que acho que as religioes de hoje ja foram manchadas e são apenas instituições que se aproveitam da fraqueza das pessoas

Homofobia~ as pessoas tem o direito de dizer "sim, eu sou homofobico" nao é crime MAS, nao quer dizer que devemos sair nas ruas matando porque ai amigo, isso é ser irracional até o papagaio do meu amigo que só sabe falar "PORRA" nao sai pela casa vuando bicando o olho de todo mundo ainda bem, isso é ser irracional

Hoje, os negros nao sofrem tanto preconceito como antigamente(NÃO DIGA) só o tempo vai permitindo que novas portas sejam abertas para os negros, que ainda são excluidos um exemplo claro é a participação dos negros na camera dos deputados e no senado(pouquissimos)

Certas coisas eu sou mente aberta mas eu digo que, estou me preparando para ser preso no dia que homofobia for crime...

Nos temos direitos e deveres entre eles esta a liberdade de expressao, podemos escolher, religiao, podemos nao escolher religiao etc

Mas vale lembrar que nao vivemos na Wonderland, o Brasil tem leis, UM numero extenso de leis, que devem ser respeitadas ou ao menos, compreendidas.

dante jr
graphgraph
Re:preconceito! 9 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 3
nem comento pq se nao serei chamado de racista e mais um monte de merda ¬.¬ e de ignorante e mais um monte de porcaria aceito as pessoas como elas sao menos se elas optam por pessoas do mesmo sexo pq se nasceu homem tem que morrer homem mais nao tenho nada contra se ele gosta de dar a bunda desde que nao venha com frescura para cima de mim ¬.¬

Última Edição: 2011/08/06 11:27 Por dante jr.
Ir para cimaPágina 1
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner