|
|
|
Ajuda a Encontrar um anime 1 Ano, 3 Meses atrás
|
Popularidade: 0
|
|
Bom...eai gente..
Eu to ja a algum tempo atras de um anime....
cara eu assistia ele a uns anos atras...uns 6 o7 anos atras...
tipow n consigo lembra o nome dele...so lembro q tipow...era de luta duns robo gigate...soq os robo era tudo meio animal...tipow um q parecia um leão e talz...so q ele tbem tinha altas armas...um lança missel metranca...um monte de metranca...ae o carinha ia dentro delas e talz....so lembro dos bixo...e do carinha fla minha féra ....ae ja n lembro do resto...gente se alguem meio q soube...pode se até xute...me ajuda bagarai....vlw aew gente...
|
|
|
|
|
|
|
|
Re:Ajuda a Encontrar um anime 1 Ano, 3 Meses atrás
|
Popularidade: 5
|
|
powr renger zuera bom pelo o ki vc disse deve super esquadrao dos macacos robos ahhahaha pior ki deve ser mais eu vejo se consigo achar para vc ^^ mais nao tenho certeza :D
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 0
|
|
cara..pior q n é o restart ..." power rangers"..dsauhdsauasd
tipow eu lembro vagamente dele cara..lembro q tipow sao uns robo fera...mas n tipo humanoide...eram tipwo animais...vi uma ves um grandao parecenu um escorpiao...a calda dele tinha um metralhadora...e o otro carinha tinha tipow um tigre...ele fica dentro dele...ficana na cabeça...e tinha bixos gigantes meio nave tbem...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 1
|
|
por algum motivo eu axo q ja vi so q tbm n me lembro mas eu vo ver se encontro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 5
|
|
bom considerece encontrado mais nao lenbro era em que tipo de tv fechada ou aberta e que horas passava se nao e pedir mto poie eu assitia animes e desenhos das 06:00 00:00 quando era crinça :D
|
|
|
|
|
|
|
|
Re:Ajuda a Encontrar um anime 1 Ano atrás
|
Popularidade: -20
|