episódio 101 não permite fazer o download
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 1
TÓPICO: episódio 101 não permite fazer o download
carlos fernando
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
episódio 101 não permite fazer o download 2 Anos, 2 Meses atrás Popularidade: 0
POR QUE EM ALGUNS EPISÓDIOS É MUIOT PROBLEMÁTICO CONSEGUIR FAZER O DOWNLOAD E AS VEZES NÉM CONSEGUIMOS!!

O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
Dico Sensei
Vou ficar cada dia mais forte! S.D.C.
graphgraph
Re: episódio 101 não permite fazer o download 2 Anos, 2 Meses atrás Popularidade: 14
Assim. Seja bem vindo Carlos... e de qual anime vc tá falando, o único que vi aki no site com mais de 100 episódios foi yu yu hakusho, mas tem muta coisa que não vi aki ainda ^^
O amigo de todos Rafu (rsrs) é o único que eu sei que meche com os episódios, então dexa especificado os episódios com problema além do 101 e tenho certeza que ele vai te ajudar ^^ Tudo de bom mano!
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

Dico Sensei = Anime Brasil

RafunheL
graphgraph
Re:episódio 101 não permite fazer o download 2 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 9
Bom , semana passada eu fui ligar meu pc e quebrei a peça mais importante dele : o botão de liga e desliga .

Acontece que ele não liga mais enquanto eu não trocar esse bendito botão , e não to a fim de brincar de roleta russa com ele fazendo gambiarras .

Neste momento , estou só com meu notebook , que não presta pra converter nem foto , que dirá filmes .

Então , aguardem um pouco mais pra que eu possa reupar os capitulos que estejam faltando ... ou não ...

P.s Evite gritar quando for fazer um tópico . Tanto eu e o kami ja temos nossas obrigações e nao podemos dedicar 100 por cento de nosso tempo pra esse site !

Dico Sensei
graphgraph
Re:episódio 101 não permite fazer o download 2 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 14
KKKKKKKKKKKKK logo o botão de ligar/desligar kkkkkkkkkkkkkk
Que malz em ^^

E quanto ao "CAPS LOCK" realmente tem até nas regras do fórum dizendo que não é permitido ^^
mas no meu teclado essa tecla tem o nome de "Fixa" kkkkkkkkkkkkkkkk teclado de pobre kkkkkkkkkkkkkkk Fixa pode usar né? shuashuashaush Brinkadeira ^^

StallKross
Cowabunga
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Natal-RN _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:episódio 101 não permite fazer o download 2 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 17
nossa veio como alguêm consegue quebrar o botão de ligar e desligar têm que ser muito ninja pra realizar uma proêza dessas

Dico Sensei
graphgraph
Re:episódio 101 não permite fazer o download 2 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 14
Iááááá
Ninja ou ter dedos de aço shaushuashuashas
Ou ter irmão mais novo... é triste kkkkkkkkkkkkkkkk

RafunheL
graphgraph
Re:episódio 101 não permite fazer o download 2 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 9
Não fui eu que quebrei o botão . Ele já estava apresentando o típico problema de "afundamento ". Então eu sai pra trabalhar e minha irma acabou com ele . E não foi só isso : agora que eu consegui ligar ele , vi que as configurações de redes estão destruidas, junto com um processo (provavelmente virus ) que não consigo remover de modo algum .

A solução é formatar , e é o que eu estou fazendo agora .

StallKross
Cowabunga
graphgraph
Sexo: Masculino Localização: Natal-RN _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:episódio 101 não permite fazer o download 2 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 17
ahhhh
nossa veio o seu pc da problema toda hora (mais pelo menos vc têm net né) acho que é problema de junta... atenção piada sem graça ...junta tudo e joga fora

Dico Sensei
graphgraph
kkkkkkkk wuouw o/
Ai Rafu, típico problema de afundamento kkkkkkkkk esse próblema é complicado kkkkkkkkkkk
E eu sabia que tinha irmão no meio, sempre tem hsuashausha irmão ou irmã, mas sempre tem ^^

StallKross
Cowabunga
graphgraph
é verdade malditos filhotes
malditos e maravilhosos

Ir para cimaPágina 1
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner