|
|
|
sou novo no forum 2 Anos, 1 Mês atrás
|
Popularidade: 0
|
|
to me apresentado pra galera ai: eu adoro mangas mas como tenho preguisa de ler assisto os animes por enquanto to vendo bleach,fairy tail e mär
valeu
obrigado por lerem
|
|
|
|
|
|
|
|
Re:sou novo no forum 2 Anos, 1 Mês atrás
|
Popularidade: 13
|
|
as vezes da preguiça de ler mesmo
bem vindo ao site/fórum e continua paticipando aí blz
T+
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 20
|
|
É isso ai rafael.
Então acho melhor ver do que ler!!
Bem o site é massa, tu vai gostar para caramba!!!!!
PArtiu!!!!
O Recomeço! Origens!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 14
|
|
Olá Rafael, seja bem vindo ^^ continua com a gente mano.
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff
Dico Sensei = Anime Brasil

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 17
|
|
e aew Rafão tudo na paz manin seja muitissississississimo bem vindo e continua participando ai com nozes
porra sou o unico aki que prefere ler mangá a assistir anime caray
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Poxa eu acho Anime e mangás tão diferentes em tantos sentidos que não poderia dizer qual gosto mais... eu poderia dizer que perfiro mangá que quadrinhos da turma da mônica ^^ rsrsrs e prefiro Anime a filmes ^^
Num sei se vcs intenderam, tipo são muuito diferentes ^^ gosto dos dois.

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
mas tipo assim eu n quis dizer que n gosto de anime e só gosto de mangá oque eu tava querendo dizer é que eu prefiro ler mangá eu gosto dos dois da mesma forma tbm como vc disse são muito diferentes pra eu dizer que gosto mais de um do que de outro mais eu tenho mais disposição pra ler mangá pelo menos ultimamente mais isso pq eu n tô assistindo nenhum anime na tv e ando baixando muito mangá pra ler e anime nem tantos tô assistindo só um anime agora e vejo tipo 1 ep por semana
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
^^HUmmm...
... Vc prefere ir assistindo aos pokinhos os spisódios dos animes ou é porque falta tempo pre ver logo tudo?
Quando eu vou assistir algum anime eu começo do 1º episódio e vou um atrás do outro até não dar mais no dia e eu deixo o resto pro dia seguinte e assim vai até acabar o anime ou os episódios disponíveis ^^
Ex.: Vi os 61 episódios de Avatar, a lenda de Aang em 3 dias ^^ foi massa!!!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 20
|
|
Sou igual ao Mundico.
Ex. Assisti 51 epi do Full metal alchemist em três noite.
E na quarta noite assisti o filme (full metal) para fechar com chave de ouro.
Eu gosto de assistir de uma vez só, se não eu passo o dia todo pensando no que vai acontecer no proximo epi!!
O Recomeço! Origens!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kkkkkkkkkkkkkk ééé isso mesmo, o cara fica viajando... poxa mas o que vai acontecer agora kkkkkkk é massa ^^

|
|
|
|
|
|
|
|
Re:sou novo no forum 2 Anos atrás
|
|
|
pô eu tô assistindo só um por semana agora pq eu tô lendo muito mangá e eu n gosto de ver muitas historias ao mesmo tempo se n eu começo a misturar tudo e eu prefiro assistir poucos eps por dia primeiro pq assim eu consigo entender melhor a historia e eu me lembro de tudo que acontece no anime se eu assisto muitos eps eu enjou um pouco e como é muita coisa acontecendo no anime num consigo pegar tudo da historia
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
caraca mas tipo, o carinha tá com a espada na mão procurando o outro bichiguinha... daí o carinha esbarra com o bichiguinha na esquina e acaba o episódio... TÁ DOIDO QUE VOU ESPERAR PELO OUTRO DIA, MÁ NEM A PAU JUVENAL... Eu saio que nem um doido atrás do arquivo do próximo cap. e meto play no bicho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu sou assim véio, num me controlo não rsrsrs ^^

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu tbm n sou uma pessoa muito controlada (da pra notar) mais sei lá eu prefiro assistir poucos acho que é questão de gosto mesmo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Respeito isso... até porque assistindo aos poucos vc aproveita melhor o prazer.. é que nem quando vc tá no último biscoito do pacote ^^ vc separa as bandas, come uma devagarzinho depois lambe o recheio e depois come a outra banda... ou deicha o recheio por último pra poder sentir por mais tempo o gostinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Deu pra entender o que eu quis dizer ^^

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Popularidade: 0
|
|
NOoOoOoOoOssa véio que viajem... shuasshuashuasshuas²³² (rialto)
mas uma coisa é verdade se vC quer saber se uma historia é boa... leia o mangá!
|
|
|
|
|
|