|
|
|
Ola 2 Anos, 4 Meses atrás
|
Popularidade: 0
|
Ola pessoal...
bom ja vou avisando n sou muito bom em português portanto qualquer erro auqi nesta menssagem n é mera conhesidencia ^^
bom meu nome é Alanderson, moro no sul do parana, Gosto muito de Naruto e Ben 10, bom fico muito no computador n saio muito porque n tenho muito oque fazer aqui perto é um bairro novo e foi assim que conhessi os animes... antes n tinha tempo pra assistir tv ou mecher muito no pc... portanto n conhessia quase nada alen do colegio e meus amigos... bom me viciei tenho a 1, 2 e 3 temporada de Naruto. todas as temporadas e filmes do ben 10 e to atraz de mais animes... bom se me derem umas dicas vou ficar muito grato muito obrigado pela atenção ate mais. :D 
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Ola 2 Anos, 4 Meses atrás
|
Popularidade: 17
|
|
ai kra fica tranquilo aqui todo mundo escrevi errado mermo
seja bem vindo e já que vc disse que n conheçe os animes a muito tempo então eu recomendo pra vc os classicos tipo dragon ball,cavaleiros do zodiaco,yuyu hakusho e todos esses mais antigos e conhecidos^^
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: 2 Anos, 4 Meses atrás
|
|
#
Iaê Alanderson, Bem Vindo .!
"fica tranquilo aqui todo mundo escrevi errado mermo" [2]
Hauhsuahsuahsua'
Booum, o Mããno ja cito uns animês muuito boons pra vsê (Booua r ecomendação). [/Aléém desses eu recomendaria Shurato (Antigo e conhecido como o stallKross falou.
Até mais 
Bý: カ ฬคℓтเиஅѳ ¹³ カ
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: 2 Anos, 4 Meses atrás
|
|
|
é bom vc ver esses mais antigos pq é cultura né qual otaku que pode se considerar um verdadeiro otaku se n conheçer os classicos
|
|
|
|
|
|
|
|
Re:Ola 2 Anos, 4 Meses atrás
|
Popularidade: 13
|
Bem vindo aí mano
é fica tranquilo mesmo porq o Stall tbm escreve errado
*zuando...
animes q eu te recomendo ???
com certeza vc não pode perder esses três animes q o Stall falo, q são Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho
mas eu tbm te recomendo Fairy Tail, q é um anime novo q ainda não foi dublado, mas vale apena assiti-lo legendado mesmo
bem é isso, participa aí com a gente pra vc ve como é legal (e melhorar o português tbm) 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bom eu ja estou baixando a 3 temporada de naruto.. gosto mais de animes Dublados... bom eu ja ouvi falar nestes 4 Animes que me recomendaram... bom falaram que é muito bom o dragon ball z ja assisti o GT ja vi por completo.... bom é isso vo atraz de auguns aqui... brigado aew gent ... abraço e n se preocupen toda minha menssagen vam encontrar muitos pontos é costume meu...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
que pena que vc só assitiu o GT eu considero como a pior fase na verdade é até legalzinho mais o final descepciona e caso vc n quera assistir o fairy tail pq ainda n tem dublado então lê o mangá enquanto espera chegar aqui tipo daqui a alguns anos hehe
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nossa nem tenho o q fala sobre o GT, odiei essa continuação, pra mim se ela não existisse iria ser muito melhor
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu tenho uma teoria pra esplicar porque os otakus n gostam do GT eu acho que é pq DBZ é uma serie muito marcante e o GT representa o fim dessa serie e para os fãs é muito mais facil ignorar e n aceitar o fim da serie doque outra coisa e uma outra coisa que tbm esplica todo esse odio é que foi um final muito brusco eles podiam ter feito um final tipo de filme que fica aquele negocia tipo será que vai ter o 2 ou será que acaba aqui ta ligada
mas ai eles fizeram um final tipo Goku vira shenlong e vira imortal ai passa tipo uns 60 anos depois no torneio de artes maciais Pan bem velhinha e os seiláoquenetos de Goku e Vegita é muito estranho aquilo mano foi um final muito brusco e tosco
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nem chega a ser por esse motivo (pelo menos da minha parte não), o motivo real do porq de eu não gostar do GT, é q ficou muito mal feito o Goku volta a ser criança(num sei como q o Akira deixou eles fazerem essa merda com o Goku), e tbm o Trunks q quando veio do futuro na saga dos andróides era muito da hora, e no GT ele fico um bobão q não sabia o q fazer, e na saga do majin boo ele quando criança era meio cruel tipo o Vegeta... e outra coisa tbm foi com o Gohan q tinha tudo pra ficar até mais forte q o próprio Vegeta, mas ficou um estudioso de óculos e nerdi... todos sempre falaram q o Gohan tinha um poder incrível dentro de si para ser liberado, q na minha opinião ele tinha q ter liberado todo esse poder na fase GT... agora uma coisa q realmente me deixou com raiva e q foi o maior motivo de eu odiar o GT foi o q eles fizeram com o Vegeta q é o meu personagem preferido, eles colocaram uma merda de um bigode nele e ainda por cima estragaram o cabelo delo, deprimente isso...
ufaaa... até perdi o fôlego, e ainda tenho mais pra fala do roteiro q tbm fico uma bosta, mas deixa isso pra lá q eu to cansado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
mas eu achei assim o GT mais empolgante que o a fase do majin buu pq o DBZ majin buu ficou meio bagunçado e tipo tbm achei muito tronxo que o gorram virou um nerd viado mas tipo o trunks virou aquele bobão pq quando eles derrotaram os androides eles mudaram o futuro mas realmente era pra ele ter ficado mais fodão pq quando ele era menor era do mau e outra coisa ruim tbm que eu achei foi que o Goten ficou meio emo ficou muito estranho ele
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
mas eu tbm num achei a saga do majin boo legal não, pra mim o melhor é da saga do Raditz até a do Céu...
mas eu gostei um pouco da saga do boo, porq ele foi muito bem inventado pelo Akira, outra coisa tbm é o Goku saiyajim 3 q fico MUITO loko, e tbm o Vegeta q voltou a ser do mal com o M na testa, tirando essas coisas essa saga fico normal, nada demais
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
é a do buu ainda dá pra assiti mais pra mim oq estragou mesmo o GT foi aquele final horrivel foi o pior pra mim
|
|
|
|
Última Edição: 2010/01/11 17:05 Por StallKross.
|
|
|
|
|
Popularidade: 20
|
|
o Gt nem teve a participação do Akira no roteiro,
mema coisa no filme, o criador nem participa, ai fica ruim mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Isso estraga mesmo o anime
mas q eu saiba ele teve um pouco de participação sim no GT, mas pouca coisa como por exemplo na criação do super siyajin 4
|
|
|
|
|
|