Despedida
(1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixoPágina 12
TÓPICO: Despedida
Dymme
"Agora você vê, agora não vê mais"
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino ericpsilva1@yahoo.com.br Gunslingers!@!@! ericpsilva@hotmail.com Localização: Arujá, sim isso existe! _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Despedida 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 43
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

Última Edição: 2011/07/12 09:42 Por AJ.
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.
Dymme
"Agora você vê, agora não vê mais"
graphgraph
Sexo: Masculino ericpsilva1@yahoo.com.br Gunslingers!@!@! ericpsilva@hotmail.com Localização: Arujá, sim isso existe! _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 43
À Tout Le Monde(Megadeth)

A Todo Mundo

Não me lembro onde eu estava
Eu percebi que a vida era um jogo
Quanto mais sério eu entendi as coisas
Mais difíceis as regras se tornaram
Eu não tinha ideia do que isso custaria
Minha vida passou diante de meus olhos
Descobri o quão pouco eu realizei
Todos os meus planos negaram

Então enquanto estiverem lendo isso, saibam meus amigos
Que eu adoraria ficar com todos vocês
Por favor sorriam quando pensarem em mim
Meu corpo se foi, isso é tudo

A todo mundo
A todos meus amigos
Eu os amo
Eu devo partir
Essas são as ultimas palavras
Que irei sempre falar
E elas irão me libertar

Se meu coração ainda estivesse vivo
Eu sei que certamente ele partiria
E minhas recordações deixadas com você
Não há mais nada a dizer

Seguir adiante é uma coisa simples
O difícil é o que isso deixa para trás
Você sabe, o sono já não sente mais dor
E a vida está cicatrizada

A todo mundo
A todos meus amigos
Eu os amo
Eu devo partir
Que irei sempre falar
E elas irão me libertar

Então, enquanto você lê isto fique sabendo, meus amigos
Eu gostaria de estar com vocês todos
Por favor, sorrir, sorrir quando você pensa em mim
Meu corpo se foi e isso é tudo

A todo mundo
A todos meus amigos
Eu os amo
Eu devo partir
Que irei sempre falar
E elas irão me libertar
@VoltaFanfic | @VoltaFanart | @VoltaMangá | @MaisStaff

Harlock
graphgraph
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 0
vcs me deram uma péssima segunda primeira impressão X_X

o garoto ai era muito odiado por aqui, ou é, mas por que vcs n ligam pro cara sendo que ele fez uma despedida dessas, se declarando pra vcs?

nossa, vcs são muito estranhos pessoas!

vcs me fazem ficar com pena de um cara q eu nem conheço~~

que merda! as pessoas tem sentimentos, eu n tenho, mas acredito q o Dime tenha!!!

dá até vontade de ir embora daqui e vcs ainda se dizem uma família Ò.Ó!!!!!!

pessoas, tsk tsk tsk...

RafunheL
graphgraph
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 9
Harlock escreveu:
vcs me deram uma péssima segunda primeira impressão X_X

o garoto ai era muito odiado por aqui, ou é, mas por que vcs n ligam pro cara sendo que ele fez uma despedida dessas, se declarando pra vcs?

nossa, vcs são muito estranhos pessoas!

vcs me fazem ficar com pena de um cara q eu nem conheço~~

que merda! as pessoas tem sentimentos, eu n tenho, mas acredito q o Dime tenha!!!

dá até vontade de ir embora daqui e vcs ainda se dizem uma família Ò.Ó!!!!!!

pessoas, tsk tsk tsk...

Amigo , se você for ficar com pena de todas as pessoas que você não conhece na internet por se despedir de um site , é melhor você virar um Emo e cortar logo os Pulsos .

Não sei o que o Dymme fez , nem o que fizeram a ele , porém está cada dia mais dificil tentar participar do fórum e do chat por causa de algumas pessoas , então cair fora é muito melhor do que ficar esquentando a cabeça pela internet . Acho que se ele achou certo sair do site , eu apoio ele , mas não venha pedir que eu dê uns abraços e beijinhos de despedidas.

Uchiha_Kum
graphgraph
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: -1
Pq?
eustou por fora dos assuntos

Sakura Haruno
graphgraph
Sexo: Feminino _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 5
Poxa! mais uma despedida

Gt pra q vcs fazer isso?
eo o motivo certas pessoas
pq vcs naum flam logo oq éh ou quem éh
pra todos entrarem em um acordo justo

Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!

nymphetamine girl
graphgraph
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 6
Sakura as vezes não falam quem foi e o motivo para que depois não tenha nenhuma confusão, e mesmo que falassemos o motivo essas pessoas não iriam mudar, elas se acham os novos deuses daqui, e so pq tem mais posts ( a maioria flood) pensam que podem vir e fazer o que quiser.
Sakura vc ta vendo como esse forum ta uma bagunça, as pessoas não estão aqui para postar sobre animes, vão mais ao boteco, e quando postam é flood...O QUE ADIANTA SER A PESSOA QUE TEM MAIS POST SE TUDO É FLOOD?
Muitas pessoas sairam daqui pq não estão vendo o abr como antes, se essas pessoas tiverem conciencia e mudarem concerteza o abr voltará ao normal

Última Edição: 2011/02/01 09:40 Por nymphetamine girl.
Harlock
graphgraph
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 0
Rafunhel, foi mal kra, vc tah certo >.< eu tava meio alterado no dia(bebida e internet n combinam), mas o Harlock de verdade está aqui agora

sobre o resto/ u.u eu toh feliz

procurei o Dymme na net e axei ele no AnimeSpace \o/
ele disse q n sabe kem é e por isso não citou nomes, e q tmbm cada caso é diferente do outro e n tem como ele generalizar se n vai dar merda

kkkkkkkkkk
e depois ele disse "!@!@!" e q como ele ja explicou ali em cima q ele n vai abandonar os amigos de verdade dele

u.u axei o Dymme/ kkkkkkkkkkkkkk

fernandoshiro
demore o quanto for estarei aqui te esperando
graphgraph
Sexo: Masculino fernandoshiro7 nunca ouvi falar U_U nao gosto U_U ocorinthianfernando@hotmail.com Localização: sao paulo _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 5
aff tudo isso so pq eu e ele nao se fala amsi foi uma longa briga e isso ja faz um mes aff para ke tocar no passado e bem mais facil deixar isso tudo para tras pq eu tanbem vou estar m mes ausentado e so vou passar aki rapidinho entao mano esqueçe isso e poblema meu dele e da winry eu ja resovi metade a outra metad enao me enteresa e to nem ai se piorar bo mpelo menos para min ele nao faz falta e se fikatrem com raiva por isso vai em frente :D to nem ai opniao e opniao

Sakura Haruno
graphgraph
Sexo: Feminino _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Nymphe miguxaa
Vc tem razão
isso nem tah parecendo mais
site de "ANIME"
eu gostaria q tudo voltasse como era
tinha a tiça, a botan, o dico, o tio dark ( era d boa)
agora a tiça e a botan flam q naum voltam mais
o dico de vez em quando aparece
o tio dark tah muito estranho [ ele sempre foi mais agora tah muito mais]
Vamo faze uma campanha " QUEREMOS O ABR DE ANTES"

Pra ver se conseguimos resgata o nosso abr
E assim poderemos chamam de "FAMÍLIA" novamente.

darkiapouco
Tou nem ae pra minha fota
graph
Sexo: Masculino animes darkiapouco lord-fusca@hotmail.com Darkiapouco Localização: Brasilia
Re: N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: -20
o dymme
num entendi ainda esse teu tpc,nesse teu 1ª post flaandu
coisa com coisa,uma perguntinnha:tu eh emo??

Winry
graphgraph
Re: N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 33
Bom eu ñ vou falar nada sobre o ki li ki a Nym falou... E olha se isso foi pra mim chega e fala na cara meu... Para de ficar jogando indiretas meskinhas e idiotas... Chega e fala o ki ta te incomodandu... Ki porra é essa!?

Bom eu ñ keria ki o Dymme saisse, mas se ele decidiu assim, to com ele... Eu to com ele até no inferno então aki ñ vai ser diferente!

Se vcs kerem a porra do ABR do jeito ki tava faz um tpc pra falar o ki ta errado nessa bagaça aki, pq ñ aguento mais as pessoas só reclamam de um ambiente ki eu acho legal... Se vcs acham ki as pessoas só frequentam o Boteco, vão brigar com a puta que pariu ki criou essa categoria... pq ñ é culpa minha se tem mais tpcs nessa categoria e ñ da porra da categoria de animes e mangas... Se tão achando meus posts floods, tá pode ser ki tenha alguns, kem nunca fez flood ki atira a primeira pedra... Agora pra uma pessoa dizer isso ela tem ki ler todos os posts ki eu fiz em todos os tpc, pq ñ acho justo isso!

E outra se tá ruim pra vcs faz melhor!
Aninha...

Mai
Cada escolha gera uma consequência ...
graphgraph
Sexo: Feminino Autora anonima mai.sm@hotmail.com.br Localização: Pg city _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 3
Passado so pra FLOODAR ...

Zoa ...

A temos que parar com isso ... o abr sempre foi bom ... e sempre vai ser *--*

Spoiler: clique para mostrar o texto escondido!

AGORA VOLTANDO AO O ASSUNTO

Dymme Voce vai fazer muita falta sim ... mesmo ...

Num respondi aki antes pq minha vida ta um caos

Mais saiba que vc sempre sera alguem especial pra mim e pra algumas pessoas aki do abr ♥
Mai

nymphetamine girl
graphgraph
Re:N dá mais, do jeito q ta n dá mesmo!@!@! 1 Ano, 3 Meses atrás Popularidade: 6
Winry em primeiro lugar oq eu tivesse que falar pra vc eu falava na sua cara pq daqui eu sou uma das poucas q tem coragem de falar na cara e num fica com falsidade, e outra se vc se doeu o problema é seu, se resolva com sua conciencia e tenta mudar.
E outra se vc ta estressadinha num joga a porra do seu estresse pra cima de ninguem, pq ta td mundo reclamando do forum e eu falei essa merda pra ver se alguem se toca e tenta mudar.
E NUM ADIANTA NINGUEM FAZER UM TOPICO PARA RECLAMAR PQRECLAMAR PQ NINGUEM MUDA, APENAS VÃO LER AS RECLAMAÇÕES E DEIXAR PARA LÁ E SEGUR SUAS VIDINHAS.

fernandoshiro
demore o quanto for estarei aqui te esperando
graphgraph
Sexo: Masculino fernandoshiro7 nunca ouvi falar U_U nao gosto U_U ocorinthianfernando@hotmail.com Localização: sao paulo _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT
O.o aki viro um caos bem eu nao vo interfirir vcs pq eu teria ki entrar em um lado doa a quem doer eu teria ki escolher um lado mais tipo se eu escolhese a mine ea winry iria contra eu axo

se eu escolhese a winry a mine iria contra eu axo nao escolho nenhum evito um conflito eu axo entao eu fico de fora bom o dymme saiu pq quis etao ele ki fike no lugar dele a vida e dele e ele faz o ki der na telha mais tipo se fosse depender de min nao faz falta mais sussa enquanto apoialo ate no inferno O.o e coisa de loko morrer por alguem e a mais pyra perca de tenpo bom por enqauntyo aina falo isso hahahaha mais tipo aff nao quero escolhoer um lado numa guerra e mesmo ki eu escolhese ki eu ja escolhi eu nai iria falar :D mais se eu ver ki o lado ta cerrto eu falo se for necessario :D

Ir para cimaPágina 12
Moderadores: AJ
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner