Ola pessoal eu sou Nina, esse é meu apelido pq ñ curto meu nome... Sou de Santo Andre, curto animes, musica tenho gostos diversos... Ñ critico ninguem por causa dos seus gostos musicais, acho que opinião cada um tem a sua e respeito a dos outros... Pelo que já conversei com o pessoal no chat achei o site bem legal... Surgem assuntos diversos no chat, da onde sergem opiniões distintas e isso é bem legal!
Adoro estudar, principalmente literatura... Amo ler fan fics... Leio de tudo um pouco! Sou alegre, extrovertida, calma, estressada quando necessario, ñ penso muito em como quero que minha vida seja, pq o que vale é o agora, o depois deixa pra depois...
Tenho 17 anos e faço niver dia 06 de Agosto, meu signo é Leão, porem ñ acredito muito nessas coisas... Mas crenças assim como opiniões dependem e variam de pessoas para pessoas e eu respeito!
Sou catolica, mas ñ frequento muito a igreja, por falta de tempo ou talvez opção mesmo... Ñ acho muito legal o fato de a igreja ficar falando muito no coisa ruim, e por isso quase ñ vou!
Adoro ficar olhando para lua, acho ela perfeita demais... E tb ao mesmo tempo que ela parece feliz ele mostra estar totalmente triste, pq? Ela vive sozinha, há quem diga que as estrelas fazem companhia a ela, mas ñ creio muito que isso seja verdade, talvez só mais uma teoria sem nenhuma base... Amo a lua pq ela se parece muito comigo, tem suas fases, eu sou como a lua, cheia de fases, fases boas, fases ruins, mas em todas as fases ñ perco nunca o encanto...
E é isso aii!!!
Pretendo fazer grandes amigos aqui!!!
Bjim--> Nina!!!