A Duda pediu pra ki eu falasse por ela...
Gt a Duda keria mto ter vindo se despedir, mas ela esta de castigo... A Duda pediu pra mim falar pra vcs ki ela ñ vai mais entrar no ABR, pq esta historia de Dark, Link, Matheus, etc. ta acabando com ela.. E desde quando ela entrou no ABR, ela ñ tem mais tempo pra nada, pois só ficava postando historas e resolvendo problemas dos outros... Ela pediu desculpas por tudo que ela fez e deixou de fazer no ABR, assim que for possivel ela entra para despedir de todo mundo...
Duda falando:
AJ mto obrigada por ter sido um dos poucos que se preocupou comigo... Gt talvez um dia eu ainda volte no ABR, mas é necessario passar essa fase... E afinal nós do ABR somos uma grande familia... Quando eu entrei no ABR eu ñ acreditava na existencia do Amor, mas agora posso dzer a vcs que eu aprendi o que é o Amor...
Dymme como vc se lembra, eu fui a primeira pessoa a conversar com vc, mas nós só viramos amigos dois dias atras... E eu posso dizer que apesar das nossas brigas, eu amo mto vc e vc sempre vai fazer parte da minha vida!!!
Winry no começo nós eramos melhores amigas (culpa do Dark), e depois fomos esfriando (culpa do Dark), porem agora a gt continua sendo melhores amigas... Uma coisa eu sei, se vc ñ estivesse aqui, provavelmente eu teria me matado...
Stein eu te amo mto, mto, mto, mto ,mtoooooooooo... Vc foi uma das melhores que já entrou na minha vida e eu vou sentir mtoo sua falta...
Dark vc é mto importante e eu vou sentir mto sua falta...
Sakura vc é doidinha que estuda comigo e que eu amo mto... E vc vai sempre continuar me vendo, pq eu ñ vou faltar aula, e me ajudaaa passar em matematica...
Link me desculpe por td, eu só te peço uma coisa: Ñ sofra por mim, eu ñ mereço seu amor...
Botan, Dico, Mai, Al, Sakura, Sagara, etc... Vcs são e sempre serão mto importantes pra mim, com exceção do Michael... Vou sentir saudades...
Se eu eskeci de alguem, peço desculpas...
Peço que esta mensagem seja passada para todos os membros do ABR... Este é meu ultimo pedido...
Bjos da Duda, MEMBRO DO ABR!!!