Pelo que eu vi o site tem redatores, uploaders e os postadores XD
Os redatores divulgam notícias, como o AJ;
Os Uploaders upam os arquivos e postam no site, como o Rafu;
E os Postadores, bem... enchem os tópicos ^^
*** Mas existe um tipo de auxílio externo:
Ex. eu posso não ser redator, mas achar uma notícia tipo furo de reportagem, daí posso comunicar o assunto pra um redator. Nesses casos acho que o redator colocaria no final da notícia, algo como dica do fulano ou coisa assim ^^
Eu mesmo falei com o AJ, que quando tiver eventos de animes aki no meu estado eu vou fazer tipo uma reportagem, vou tentar filmar e talz depois mando tudo pra ele e ele faz a Matéria ^^
Os Uploaders num dá pra ajudar muito não, porque a única coisa que se poderia fazer externamente para os uploaders é pedir coisas XD Mas isso não ajuda muito não ^^
Já os postadores, quem disse que não pode ajudar? Sem eles as outras funções não são de tanta valia... o abjetivo dos postadores é movimentar o site, por isso precisam de criatividade para fazer os posts e consciência, pra não sair postando qualquer coisa... é bom sempre trazer coisas novas e assuntos que interessem ao público em geral ^^
***Eu Sei Darkiapouco vc tá querendo é ajudar de cabeça mermo

mas eu coloquei esses jeitinhos de ajudar por fora caso alguém queira ajudar sem se comprometer com tanta responsabilidade ^^
O melhor é isso mesmo, vc decidi o que quer ser e ir atrás do seu sonho ^^ Shinigami guerreiro
A quem quiser ajudar o site, Boa sorte e fale com o Kami

^^